Crime

Mel Maia é vítima de assalto no Rio de Janeiro: "Fiquem atentos"

Atriz explicou que seu celular foi levado pelo criminoso

Mel Maia contou que foi assaltada - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2020 às 10:44:00

Mel Maia, 15 anos, usou sua conta do Instagram na última quarta-feira (4) para contar aos amigos e seguidores que foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro. A atriz relatou que levaram o seu celular, entretanto, não se aprofundou sobre o acontecimento.

Através dos stories da rede social, a artista pediu que todos ficassem atentos caso alguém envie alguma mensagem pedindo empréstimo, doação ou convite para eventos usando seu nome.

"Eu fui assaltada e meu telefone não está mais comigo. Então quem tem meu WhatsApp e receber mensagem pedindo alguma coisa, não sou eu. Fiquem atentos!”, explicou a global. “Se quiserem falar comigo, me chamem por aqui”, acrescentou.

O pronunciamento causou burburinhos na sua conta e muitos quiseram saber se Mel tinha sofrido alguma agressão ou estava com traumas por causa do ocorrido. “Estou bem”, resumiu a atriz, colocando um sinal de "joinha".

VEJA TAMBÉM

Fora da televisão desde novembro, quando terminou as gravações de A Dona do Pedaço, ela planejava passar as férias ao lado do namorado, o jogador João Pedro, de 18, atacante do Watford, mas isso não pode ocorrer na Inglaterra enquanto a artista não completar 16 anos – seu aniversário ocorre em maio –, idade permitida na legislação do Reino Unido para um namoro consentido com uma pessoa maior de 18 anos.

A atriz, inclusive, recebeu menção dos veículos locais como "a estrela das novelas de 15 anos" e teve seu primeiro papel na TV lembrado, que foi quando tinha 8 anos em Avenida Brasil, novela atualmente reprisada pela Globo.

Vale lembrar que, pela legislação brasileira, a idade permitida para um relacionamento desse tipo é um pouco menor: 14 anos.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS