Deu o que falar

Mel Maia é proibida de ver namorado na Inglaterra

Devido a idade, ela não pode se encontrar com o amado no país


Mel Maia e João Pedro
Mel Maia e João Pedro - Foto: Montagem/Reprodução

Mel Maia está namorando o jogador João Pedro e a relação dos dois acabou ganhando destaque na imprensa internacional, pelo fato da atriz ter 15 anos e ele, 18.

A artista aproveitou o fim das gravações da novela A Dona do Pedaço para passar as férias ao lado do amado, que atualmente é atacante do Watford, além de sua família.

Pela pouca idade, a jovem não poderia ver o namorado até o mês de maio, quando completa 16 anos. Essa é a idade permitida na legislação do Reino Unido para um namoro consentido com uma pessoa maior de 18 anos.

A atriz, inclusive, recebeu menção dos veículos locais como "a estrela das novelas de 15 anos" e teve seu primeiro papel na TV lembrado, que foi quando tinha 8 anos em Avenida Brasil, novela atualmente reprisada pela Globo.

Mel Maia não poderá ver namorado

Procurado pelo jornal britânico Daily Star, um representante do time que o rapaz faz parte garantiu que Mel e João entenderam a demanda legal e respeitarão a decisão.

"João e sua namorada estão cientes das diferenças de legalidade e cultura entre o Reino Unido e o Brasil. Ela voltou para o Brasil, continuará morando no país e não tem intenção de voltar à Inglaterra antes dos 16 anos", disse. Entretanto, nesta quinta-feira (06), a mãe da atriz, Débora Maia, disse que procurou o Watford e o clube negou que tenha falado com o tabloide inglês.

Vale lembrar que, pela legislação brasileira, a idade permitida para um relacionamento desse tipo é um pouco menor: 14 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado