Agitação

De Caso Gugu a Ana Maria Braga casada: A semana da TV e dos famosos

Os últimos dias foram marcados pelo Oscar e por brigas judiciais

A semana dos famosos e da TV - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2020 às 07:45:31

O caso Gugu foi apenas um dos muitos assuntos que agitou a Semana da TV e dos Famosos. Além de mais capítulos da guerra pela herança do apresentador, teve destaque também o Oscar, revelação nos bastidores da dramaturgia e a cobertura do caos em São Paulo.

E com tamanha agitação, só uma lista poderia relembrar tudo que recheou a Semana da TV e dos Famosos. Confira o resumo:

VEJA TAMBÉM

Oscar

Na noite do último domingo (9) foi realizado o Oscar 2020, em Los Angeles, Estados Unidos, e o filme Parasita se consagrou o grande vencedor. O longa da Coreia do Sul foi o primeiro não falado em língua inglesa a vencer como Melhor Filme no principal prêmio de cinema do mundo.

Democracia em Vertigem não levou na categoria Melhor Documentário. A Academia deu a estatueta para Indústria Americana, que tem como produtores Michelle Obama e Barack Obama, ex-primeira-dama e ex-presidente dos Estados Unidos, respectivamente.

Houve também roupas “extravagantes” que passaram pelo tapete vermelho, porque se Hollywood não chama atenção, ela não será Hollywood.

Rejeição

O NaTelinha apurou e descobriu que a filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso, estaria sendo rejeitada. Pois é, a moça tem se envolvido demais na dramaturgia do canal e muito roteirista está fugindo de trabalhar na Record.

A direção da emissora teria procurado pelo menos quatro roteiristas com ofertas de trabalho para apresentarem projetos que seriam desenvolvidos a partir de 2021, mas recebeu negativas de todos, mesmo estando sem contrato com a Globo. Que fase!

Falando em novela...

João Emanuel Carneiro está pronto para voltar ao ar em novembro deste ano. O autor de Avenida Brasil (2012) e A Favorita (2008) irá investir novamente em thriller psicológico após ter feito Segundo Sol (2018). A intenção dele é fazer uma mistura de Avenida Brasil com A Favorita.

Se teremos uma nova Flora ou Carminha, só o tempo dirá. Mas fato é que cenas de terror vão fazer parte do horário das nove no fim de 2020 e os cabelos dos telespectadores vão ficar arrepiados.

Arcanjo de sucesso

Na última segunda-feira (10), a série brasileira Arcanjo Renegado teve seu início exibida na Tela Quente, sessão  de filmes da Globo, e seus números de visualizações cresceram na plataforma que todos os seus episódios foram lançados, o streaming Globoplay.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o consumo da produção aumentou em 118% em relação ao dia anterior. Até o momento, a série já tinha 800 mil horas assistidas pelos assinantes e mais de 2,65 milhões de visualizações por vídeo. O NaTelinha procurou o Globoplay, que confirmou a informação. Uau!

Gusttavo Lima na Justiça

Gusttavo Lima – leia-se assessoria – jura que não está brigado com Wesley Safadão, mas ele tem outra briga e é na Justiça. O sertanejo está sendo processado pelo compositor Luiz Gonçalves, e o motivo é a música Fora do Comum, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A alegação contra o cantor sertanejo é que ele teria feito de uso indevido dos direitos autorais da canção, e com isso entrou com uma ação pedindo danos morais e materiais. Que situação!

Caso Gugu

Nelson Wilians, advogado de Rose Miriam Di Matteo, considera que a luta travada para o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato é como a batalha entre Davi e Golias. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, o representante garante que ela está “extremamente fragilizada” com o atual momento e recebendo apoio da família. Vale a pena ler o texto na íntegra clicando aqui.

Ainda sobre Gugu, Thiago Salvatico está tentando participar do processo do inventário do comunicador, avaliado em R$ 1 bilhão. De acordo com o Estadão, Salvatico diz ter tido uma relação estável com Gugu por cerca de oito anos. Vale lembrar que, mesmo morando fora do Brasil, o chef de cozinha fez questão de participar do velório do apresentador. Essa novela ainda terá muitos capítulos.

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga não é mais uma mulher solteira, já que ela se casou no dia 7 de fevereiro com o empresário Johnny Lucet, na sua casa em São Paulo. A informação foi confirmada durante o Mais Você, apresentado por Patrícia Poeta e Fabrício Battglini, na última segunda.

Eles usaram roupas leves e com cores azuis. Fabricio explicou que a escolha das peças foi por um significado. “A Ana e o Johnny estavam usando a mesma roupa que eles usavam quando se conheceram, lá em Algarve, Portugal”, afirmou o repórter.

Ana Maria Braga foi casada em outras duas oportunidades. Entre 1980 e 1992, ela teve um romance com o economista Eduardo de Carvalho. Mariana e Pedro são os dois filhos do ex-casal. De 1997 a 2002, a apresentadora se relacionou com o empresário Carlos Madrulha.

Cláudia Rodrigues

Cláudia Rodrigues teve alta na tarde da última sexta-feira (14), conforme divulgou Adriane Bonato, assessora da artista, através da sua conta no Instagram. Internada desde o dia 28 de janeiro, a atriz finalmente voltou para casa após apresentar melhora de saúde.

A atriz foi internada no Hospital Albert Einstein após sofrer uma queda em casa. Cláudia precisou ir ao hospital porque a queda lhe causou hematoma subgaleal no corpo (acumulado de sangue) na parte direita da cabeça e um hematoma no braço direito.

A equipe médica ficou observando o nível de consciência dela, que vai de 0 a 15. Quanto menor a pontuação, mais grave é a lesão e Cláudia chegou a 6 na escala de Glasgow, tendo que ficar entubada por conta dos sinais de febre.

Marcos Mion x Theo Becker

Quem diria que, uma década depois, Marcos Mion e Theo Becker estariam se enfrentando na Justiça. O apresentador entrou com um processo contra o ator devido os ataques que tem recebido dele nos últimos meses. Em um recente, até mesmo o filho do famoso que tem autismo foi citado pelo artista.

Os advogados do contratado da Record TV explicaram para o F5 que a ação foi feita por injúria, difamação e calúnia. Ao total, foram contadas 14 difamações e 43 injúrias. Thomas Pasquali, advogado de Theo Becker, explicou que poderá ser fechado um acordo entre as partes nos próximos dias.

Chuva em São Paulo

No começo da semana, a cidade de São Paulo viveu um verdadeiro caos e todas as cinco grandes emissoras da TV aberta mudaram suas programações para cobrir os estragos da tempestade. Até o SBT, que não costuma alterar sua grade, dedicou boa parte do seu tempo ao jornalismo.

A RedeTV! e a TV Cultura precisaram improvisar para realizar os trabalhos jornalísticos. Record e Band tiveram profissionais que chegaram atrasados por conta das enchentes que atingiram a capital paulista.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS