Boa forma

Perto dos 50 anos, Márcio Garcia fala sobre vida sexual: "Até agora não falhei"

Tamanho Família voltará ao ar em maio na Globo


Márcio Garcia
Márcio Garcia fará 50 anos em abril - Foto: Reprodução

Márcio Garcia voltará ao ar em maio e completará 50 anos em abril. Com meia década vivida, o apresentador garante que ainda tem um bom desempenho na hora do sexo com a sua esposa Andrea Santa Rosa.

“Pois é, até agora não falhei não, (risos). Ainda não! Espero que continue assim. Por enquanto eu não precisei ainda do auxílio de nenhuma pílula”, afirmou o global em entrevista a jornalista Fernanda Alves, publicada nesta sexta-feira (14).

Márcio é casado com a nutricionista há 19 anos e seu relacionamento já passou por algumas crises, mas nada que fosse insustentável. “Eu brinco com uma frase que eu costumo dizer que é: 'Quem quer se casar tem que estar disposto a ceder', então casamento por mais que seja bom, tem sempre uma fase em que você se entende menos”, explicou.

“A gente nunca pensou em se separar de fato, já houve discórdia. A gente, às vezes, não concorda em alguma coisa, mas pensar em separação, não, ainda mais com quatro filhos, pelo contrário, a gente aprende a superar e a ceder cada vez mais”, acrescentou o apresentador.

Bem sucedido na TV e na vida pessoal, Márcio também é bom nos negócios, tanto que vive realizando muitas publicidades. “Algumas empresas que eu faço comercial, eu tenho a sociedade. Tenho participação nessas empresas, obviamente, eu faço direto com os meus sócios”, contou.

Márcio Garcia e Tamanho Família

Perto dos 50 anos, Márcio Garcia fala sobre vida sexual: \"Até agora não falhei\"

Márcio se consolidou aos domingos com seu programa Tamanho Família. O formato é exibido por temporada e seu retorno está previsto para acontecer daqui três meses. O apresentador confessou que já teve convidado que recusou ir ao seu programa e explicou que isso ocorreu por fatos inusitados.

“A gente já teve recusa, justamente pelo convidado não ter uns parentes que querem participar, parentes muito tímidos. A gente não entra muito no mérito do motivo, né? Mas acontece da gente querer chamar alguém, a pessoa às vezes tá louca pra ir, mas diz que a mãe é muito tímida, que o irmão também é muito tímido, como tem o caso inverso, a gente convida alguém tem briga pra ver qual parente que vai, então tem de tudo. Mas eu prefiro não falar quem, porque aí fica indelicado com o meu convidado ou com o meu quase convidado”, contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado