Melhora

Após 17 dias internada, Cláudia Rodrigues deve receber alta nesta sexta

Atriz sofreu um acidente doméstico e precisou de cuidados médicos


Cláudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues voltará para casa - Foto: Reprodução/Instagram

Cláudia Rodrigues deve receber alta na tarde desta sexta-feira (14), conforme divulgou Adriane Bonato, assessora da artista, através da sua conta no Instagram. Internada desde o dia 28 de janeiro, a atriz finalmente poderá voltar para casa após apresentar melhora de saúde.

“Hoje tive a melhor notícia... A atriz e comediante Cláudia Rodrigues vai receber alta amanhã à tarde. Um milagre de Deus! Obrigada pai por mais esse milagre em nossas vidas! Gratidão eterna!”, escreveu Adriane ontem na legenda de uma foto com Claudia sorridente.

Na última quarta (12), Rodrigues já não corria mais risco de morte e sua assessora comemorou o fato pelas redes sociais. “É com muita alegria no coração que comunico a todos que a nossa Claudinha está fora de perigo e muito bem. A atriz e comediante Claudia Rodrigues, teve uma melhora significativa e surpreendeu a todos no hospital”, afirmou a profissional na época.

“Todos os exames foram refeitos e nossa Claudinha, a fênix como está sendo chamada por todos no hospital, está de volta melhor do que antes dessa internação”, acrescentou Adriane.

Bonato explicou que a atriz vinha fazendo fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional duas vezes por dia desde o dia que ela saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Cláudia Rodrigues e sua internação

A atriz foi internada no Hospital Albert Einstein após sofrer uma queda em casa. Cláudia precisou ir ao hospital porque a queda lhe causou hematoma subgaleal no corpo (acumulado de sangue) na parte direita da cabeça e um hematoma no braço direito.

A equipe médica ficou observando o nível de consciência dela, que vai de 0 a 15. Quanto menor a pontuação, mais grave é a lesão e Cláudia chegou a 6 na escala de Glasgow, tendo que ficar entubada por conta dos sinais de febre.

A atriz sofre uma doença chamada esclerose múltipla desde 2000. De lá para cá, ela vem passando por vários tratamentos alternativos, pois a enfermidade não tem cura.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado