Tá ligado!

BBB 22: Gustavo diz que Eliezer não é sonso e sabe jogar

O bacharel em direito alertou Lucas sobre as estratégias do carioca na casa do BBB 22

Gustavo fala sobre estratégia de Eliezer - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 09/03/2022 às 17:37:19

Gustavo fez questão de alertar Lucas sobre as estratégias de Eliezer dentro da casa do BBB 22, nesta quarta-feira (09). Em conversa na cozinha com o estudante de medicina, o bacharel em direito revelou a sua visão quanto ao colega de confinamento.

Na ocasião, o engenheiro desabafou sobre um comentário feito pelo empresário carioca durante o programa ao vivo: "Ele cantar' uma parada de que eu não ajudo as meninas e elas falarem isso no ao vivo. Fiquei chateado por elas não se manifestarem, mas enfim... vou entender", disparou ele.

Em seguida, o curitibano faz questão de opinar: "A verdade é a que mais faz sua caveira é a Linna, né?", questionou o brother ao colega. Em seguida, ele confirmou e completou: "Eu sei disso. O Eli é um moleque bom. Ele não iria mentir, sacou?".

Logo depois, Gustavo alfinetou o design e alerta o confinado sobre as estratégias de Eli na casa mais vigiada do Brasil: "Por mais, que ele não tenha mentido no negócio da conversa de sábado, foi muito conveniente para ele, o que aconteceu no domingo. A aproximação dele e agora ter que ficar juntinho da Net", criticou.

VEJA TAMBÉM

O estudante de medicina até concordou com a afirmação do participante do reality e ressaltou: "O Brasil já percebeu a mudança de comportamento". Para finalizar o papo sobre o integrante do grupo Pipoca, mais uma vez, o paranaense detonou: "Pode falar o que for, mas o Eliezer de bobo, não tem nada. Pode se fazer de sonso, mas bobo ele não é", finalizou.

Vale ressaltar que Gustavo e Eliezer já tiveram um desentendimento na casa mais vigiada do Brasil, por causa da sister Natália. O brother afirmou diversas vezes que o carioca estava com a mineira apenas por interesse no jogo e não porque gostava dela de verdade.

BBB 22: Gustavo detona Eliezer por causa de Natália 

Em briga generalizada, após do paredão entre Arthur, Jade e Jessilane, na casa do BBB 22, Gustavo e Natália se desentenderam por causa da votação. Na ocasião, Eliezer tentou defender a sua crush, mas foi detonado pelo bacharel em direito dentro da competição.

Durante a discussão, o curitibano criticou duramente o empresário por estar tentando uma aproximação por interesse com a sister, sendo que ele já tinha deixado claro que não queria se apegar.

 



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS