Jogo da Discórdia

BBB 22: Douglas Silva sobre Linn: “Esperando os ataques”

O ator acredita que a cantora irá mirar nele no Jogo da Discórdia

Douglas Silva ri da possibilidade de ser alvo de Linn/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2022 às 22:15:02,
atualizado em 07/03/2022 às 22:52:27

Na noite desta segunda-feira (7) tem Jogo da Discórdia e os brothers já estão se preparando para a dinâmica que tem o intuito de colocar fogo no parquinho no BBB 22. Em conversa no quarto do líder com Pedro Scooby e Paulo André, Douglas Silva disse que deverá ser alvo de uma sister em especial no programa.

“Esperando os ataques da Lina. Será que ele vem em mim de novo essa semana?”, questionou o ator dando risadas. “É que no Jogo da Discórdia ela sempre vai em tu”, pontuou Paulo André.

“Só em mim, meu amigo. Ela discute com você a semana inteira, vem o Jogo da Discórdia e ela vai no DG”, continuou Douglas.

VEJA TAMBÉM

Na ocasião, Pedro Scooby admite que a cantora é uma das participantes que ele gosta muito no programa. “Vocês dois [Scooby e Paulo], Jade, Eslovênia, Viny e Lina”, lista o surfista sobre os confinados que gostaria de assistir em “casa comendo pipoca” ou com ele na final.

No entanto, o ator discorda: “Gosto dela [Linn] para c*aralho, mas dentro do jogo não dá”, afirmou.  

BBB 22: Gustavo diz que alvo é “a cabeça da serpente”

Gustavo definiu quem será seu alvo no Jogo da Discórdia: Jade Picon. Para o paranaense, Jade é a única pessoa que ele tem motivos para falar na dinâmica. “Não é possível que ela tenha que apelar para isso [sobre defesa no paredão] e a outra teoria que eu tenho é a inversão do fair-play que rola no futebol. Por exemplo, quando um jogador se machuca, joga a bola para fora, mas quando um cara tá fazendo cera, você tem que jogar a bola pra fora?”, enfatizou o paranaense e Lucas respondeu: “Não”.

“Isso que ela teve ontem de falar que vai doar o prêmio é a inversão da humildade. Cara, eu bato palma para ela, conquistou a independência financeira dela com 20 anos de idade [...] Agora, não respeitar os 30 segundos...”, disse o paranaense. 

“Sem falar os movimentos dela [...] Ela é a cabeça da serpente, cara. Naquele quarto é uma quimera de cinco cabeças e ela é a do meio. Cortou a do meio... Se bem que a Lina foi para lá e ela é a cabeça do meio também”, alfinetou Gustavo.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS