Alianças

BBB21: Arthur analisa situação de Gilberto no jogo: “Não é prioridade de ninguém”

Instrutor de crossfit acredita que o doutorando vai virar alvo com possível saída de Fiuk

Arthur analisa situação de Gilberto no jogo - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 19/04/2021 às 10:12:48

Arthur, Pocah e Caio conversaram sobre jogo na madrugada desta segunda-feira (19) no BBB21. O instrutor de crossfit chamou atenção para a situação de Gilberto no programa. "Se acontece do Fiuk sair, o Gil vai se debandar para lá. E aí você acha que alguém vai proteger?”, questionou o capixaba.

Os outros brothers concordaram com situação e Arthur seguiu sua análise. “Ele já sabia que estava no paredão e aí não precisou se indispor com a galera”. O trio destacou que, por ele ser o "último" a chegar no novo grupo, não será prioridade número 1 de ninguém e que, por isso, se tornará alvo. Caio completou: “Ele está se preparando para isso”.

Mais cedo, o capixaba já havia falado sobre o voto que recebeu de Gilberto no paredão e garantiu que não votaria no pernambucano.  O instrutor de crossfit, mesmo tendo votado no brother na semana passada, ficou indignado com voto do pernambucano.

“Eu não voto nele. Eu falei com ele: 'Você é trouxa, você é burro. Porque semana que vem, se eu vou e saio, é menos um pra votar com você.' [...] Ele chegou pra mim chorando e falou: 'Desculpa, eu precisei'. Eu falei: 'Demorou.'”, disse Arthur.

VEJA TAMBÉM

Juliette não gostou de receber voto de Pocah no BBB21

A dinâmica na votação de ontem no BBB21 gerou bastante discussão na casa. Com cada participante precisando votar em duas pessoas, não faltaram discussões e desentendimentos durante a madrugada desta segunda-feira (19). Logo após a formação do paredão, Pocah foi tentar conversar com Juliette para justificar seu voto e foi prontamente interrompida pela advogada.

“Se você quiser conversar comigo é quando eu quiser e quando a gente tiver sozinha. É o meu direito de ficar chateada”, disparou Juliette. “Eu acho que você está agindo por impulso”, rebateu a cantora. "Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em uma pessoa que não votou em mim?", continuou Pocah.

Em seguida, Juliette chorou e desabafou com João Luiz e Camilla de Lucas: “Eu optei por salvá-la. Eu tinha o poder de botá-la direto”. “Eu detesto ter de dizer isso, mas eu te falei", declarou o professor de geografia. "Eu sei, é por isso que eu estou com tanta raiva de mim", concordou a paraibana.

O assunto repercutiu ainda por boa parte da madrugada. Juliette também contou o ocorrido para Viih Tube. "Eu não estou com raiva dela, eu estou com raiva de mim por eu ter sido idiota. Era só eu ter engolido meus sentimentos e ter votado", disse a advogada. Pocah conversou com a youtuber e perguntou se ela estava errada, mas Viih a tranquilizou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS