Sem traumas

Ex-BBB Jaqueline diz que participaria do reality novamente: “Me ajudou muito”

Ela revela que o programa a ajudou realizar seus objetivos, sobretudo a carreira artística

Jaqueline participou do BBB18. Reprodução Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/01/2021 às 05:53:00

Jaqueline Grohalski participou da décima oitava edição do Big Brother Brasil (BBB18). A sister ficou marcada por ter prometido um anjo para o sexólogo Mahmoud e não ter cumprido.” A gente viu o vídeo", disse Tiago Leifert logo após a saída da rondoniense. Quase três anos depois, a cantora afirma ao NaTelinha que se resolveu com colega e garante que se Boninho a chamasse participaria de novo do reality show. “Me ajudou muito”, afirma.

Hoje, com o nome artístico Jaquelline, a ex-BBB diz que o reality show a ajudou realizar seus objetivos, sobretudo a carreira artística. “Me ajudou muito, ainda mais nos meus projetos que eu tinha mais em sonho”, revela.

Jake foi a segunda eliminada do programa com 65,25% dos votos, após disputar um paredão com Gleici Damasceno e Mahmoud Baydoun, para quem ela tinha prometido o anjo. Os dois discutiram feio e na saída dela Leifert alfinetou. Ela garante, porém, que a treta ficou no passado. “Todo mundo erra e eu tive uma atitude precipitada no momento”, analisa.

Ela conta que mantém contanto com os ex-BBBs Kaysar, Patrícia Leitte e Caruso. “São os que mais falo”, comenta.   A cantora avalia que o reality mudou a sua vida: “Financeiramente”.

E Jake participaria de uma nova edição? Ela responde sem hesitar. “Sim, participaria”. Dos nomes que circulam entre os possíveis participantes do  grupo Camarote, a cantora aposta e torce para dois nomes: “Ney lima e Pocah”.

VEJA TAMBÉM

Carreira musical

Desde quando deixou o BBB, Jaqueline se lançou na carreira musical e chegou assinar até com o midas do funk, o produtor Kondzilla. Recentemente, a artista aproveitou o bafafá envolvendo Ariadna e Lary Bottino e lançou o hit “Devolve”.

A música faz menção à "treta" da pulseira entre a também ex-BBB Ariadna e a ex-MTV Lary Bottino. Na ocasião,  Ariadna cobrou pela pulseira da marca Swarovski no valor de R$ 630, que ela teria emprestado onze meses antes à amiga da cantora Anitta.  

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS