Não engoliu

A Fazenda 2021: Erasmo fica bolado e detona peões: “Limitada e X9”

Erasmo Viana esculacha Erika Schneider e Gui Araújo após confusão em A Fazenda 2021

Em A Fazenda 2021, Erasmo Viana fala mal de Erika Schneider e Gui Araújo - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 29/09/2021 às 19:44:10,
atualizado em 29/09/2021 às 19:59:10

Erasmo Viana não está sabendo lidar com os votos que recebeu em A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira (29), mesmo não estando na Roça, o peão ficou possesso com o fato de que Gui Araújo contou para Marina Ferrari tudo que o modelo fitness tinha revelado para ele. Além do ex de Anitta, Erasmo também não está nada feliz com Erika Schneider.

O peão dividiu suas angústias em papo com Solange Gomes e Mussunzinho. “Eu troquei ideia com o (Gui) Araújo, falei com ele de uma pessoa, inclusive da amiga dela, que já conheço ela também, a gente já teve um negocio lá fora. Troquei uma ideia de homem e o cara vai lá e abre a boca para Marina, que votou em mim por causa disso também”, desabafou Erasmo, que levou três votos (Marina, Rico e Aline).

O modelo contou ainda que não procurou Gui para colocar tudo em pratos limpos. Segundo o próprio, ele está esperando o momento certo. “Isso foi coisa de X9, de filha da p*”, reclama. “Ele fica bancando que é da quebrada. Se faz isso lá, nego te rasga. Troquei uma ideia com ele federal de homem. Disse: ‘Tive uma história com a menina, ela é legal pra caramba, tem energia boa, rolou, mas eu acho que, às vezes, ela não sabe argumentar direito. Ela é limitada para alguns assuntos’. Falei com o cara e ele fala pra melhor amiga [dela]”, lembrou.

 Mussunzinho colocou mais lenha na fogueira e afirmou que a fofoca já estava rolando e não era daquele dia. “E eu que conversei com ela, a pessoa tem que saber o que é machismo, tem que saber a causa. Não pode abrir a boca e...”, disse Erasmo, antes de ser interrompido.

“Isso aqui é um jogo. Votou, a gente está aqui para isso mesmo. Só que as pessoas têm que ter maturidade e discernimento para levantar uma bandeira sabendo que você está brincando com uma vida, se você não tem noção do que está falando, você não fala”, cobrou Mussunzinho.

VEJA TAMBÉM

Rico provoca punições e irrita peões em A Fazenda 2021

Rico Melquiades conseguiu provocar a ira dos colegas de confinamento em A Fazenda 2021. O peão mostrou que está mesmo disposto a causar a qualquer custo. Irritado com os sete votos que recebeu na roça, o comediante deu o troco em todos da casa.

Na hora do almoço, Tati Quebra Barraco, Mileide Mihaile, Victor Pecoraro e Erasmo Viana reprovaram as atitudes do comediante na competição.

"Por mais que a gente sinta chateação com uma coisa ou outra, a gente não pode prejudicar toda uma casa por conta das suas coisas pessoais, não, entendeu? Imagina se todo mundo pensasse assim aqui dentro, Tati. Todo mundo tava se acabando aí. Deus é mais!", destacou Mileide.

Na madrugada desta quarta-feira (29), Rico resolveu provocar os colegas. “Pra gente esquentar esse jogo, vamos de punição”, começou. “E ae, produção. Tô sem microfone”, gritou o humorista. A reação dos demais participantes foi imediata e de completa irritação. Rico, por sua vez, ficou feliz da vida quando o sino da punição tocou. Aline Mineiro, amiga de Rico, chamou a atenção do companheiro pelo comportamento dele no jogo.



Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS