Atrito

A Fazenda 2021: Peões detonam Rico por punição proposital: "Caos"

Participantes repercutiram o comportamento do humorista


Rico em A Fazenda 2021
Rico foi criticado por peões - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 29/09/2021 às 14:59,
atualizado em 29/09/2021 às 15:07

Rico Melquiades provocou punição propositalmente aos peões de A Fazenda 2021 e todos da sede estão irritados com o comportamento do humorista. Durante o preparo do almoço, Mileide Mihaile, Tati Quebra Barraco, Victor Pecoraro e Erasmo Viana reprovaram as atitudes do comediante na competição.

"Por mais que a gente sinta chateação com uma coisa ou outra, a gente não pode prejudicar toda uma casa por conta das suas coisas pessoais, não, entendeu? Imagina se todo mundo pensasse assim aqui dentro, Tati. Todo mundo tava se acabando aí. Deus é mais!", afirmou Mileide.

"É mesmo. Ela [Dayane] não pode ganhar esse fazendeiro, né? Se ela [Dayane] ganhar esse fazendeiro...", comentou Tati, não escondendo sua preocupação. "É outro caos! Ele já entrou na mente delas [Dayane e Aline]. Delas, não, da Aline. A Day é muito 'passada na casca do alho'", completou Mihaile.

Erasmo declarou que era preciso que os peões não deixassem Rico almoçar com eles. “Não tinha que deixar ele comer. O certo seria não deixar”, falou o modelo. “Na lógica ele tinha que pegar a lenha dele e fazer a comida dele. Por que daqui para mais tarde ele apronta mais uma”, opinou Tati.

A funkeira também revelou aos colegas que escutou o humorista chorando, mas que isso não a deixava nem um pouco triste. “Ele chorou a noite toda, mas isso não me comove”.

Rico e a punição em A Fazenda 2021

Rico recebeu sete votos para ir a roça e não gostou nem um pouco. Por causa disso, resolveu se vingar dos peões e fez todos serem punidos. “Pra gente esquentar esse jogo, vamos de punição”, disparou. “E ae, produção. Tô sem microfone”, gritou o comediante.

Os participantes ficaram muito irritados e Rico ficou muito feliz quando foi tocado o sino da punição. Ele foi criticado e recebeu uma bronca da amiga Aline Mineiro, que desaprovou a atitude do companheiro de confinamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado