Fogo no feno

A Fazenda 2021: Segunda roça é formada; saiba quem foram os escolhidos

Peões de A Fazenda 2021 votaram em meio a climão, treta e troca de acusações; confira


Erika Schneider durante o voto dela em Mussunzinho em A Fazenda 2021
Erika Schneider durante o voto dela em Mussunzinho na formação da segunda roça em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 29/09/2021 às 00:10,
atualizado em 29/09/2021 às 01:31

A segunda roça de A Fazenda 2021 aconteceu na noite desta terça-feira (28). Sob o comando de Adriane Galisteu, Rico Melquiades abriu o lampião do poder, leu o poder amarelo (repassar todos os votos que um peão recebeu para outro e pode repassar os próprios votos para outro) e o vermelho e escolheu o primeiro. O segundo poder foi dado por Rico para Marina Ferrari.

A fazendeira Erika Schneider foi a primeira a anunciar o voto e indicou Mussunzinho direto para uma das quatro cadeiras. Logo em seguida, os peões votaram. Rico levou sete votos e, ao abrir o lampião do poder, repassou todos os votos para Bil Araújo, que ficou com oito votos [ele já tinha um voto de Rico]. Bil, como segundo no banco, puxou Dayane Mello para a roça. No resta um, sobrou Gui Araújo.

Votação formação de Roça A Fazenda 2021: Bil Araújo x Dayane x Gui Araújo x Mussunzinho - Quem fica?

Marina abriu o poder da chama vermelha (vetar um dos quatro da prova do fazendeiro). Ela escolheu Mussunzinho para não participar do desafio e está direto no voto popular. Os três disputam a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (29), ao vivo.

Climão entre Rico, Mileide, Dynho e Dayane em A Fazenda 2021

Ao votar em Rico, Bil justificou que, apesar de rir todos os dias com o colega, resolveu que votaria no influenciador. Rico, por sua vez, disse que imaginava o voto. “Não me surpreendi, ele é uma pessoa estrategista, é falso, dissimulado, joga sujo, passa por cima de qualquer pessoa para conseguir o que quer, ele participou de dois realities e acho que está autoconfiante, posso estar errado, mas acho que não agrada o público”, disse. Bil deixou claro: “Vou passar por cima de você”.

Quando Mileide votou em Rico, ela explicou que não aprovava a postura do colega dentro do jogo e que foi uma das pessoas com quem ele explodiu “a troco de nada”. “Para as pessoas aqui tudo é desrespeito. Se eu chamar de sonsa é desrespeito. Ela é sonsa”, acusou ele. “E ela não é esse poço de humildade, não”, destacou.

Dynho explicou que votou em Aline porque a escolha original dele era Dayane. “Mas ela conseguiu fugir, infelizmente. Você [Dayane] fugiu essa semana, eu só estava esperando um posicionamento seu depois que me sacou do Rodrigo Faro. Não quero nem ideia com você. Você não quer se queimar com ninguém, quer ser amiga de todo mundo”, afirmou o dançarino.

Veja quem votou em quem na segunda roça de A Fazenda 2021:

Tiago votou em Rico

Sthe votou em Tiago

Bil votou em Rico

Mileide votou em Rico

Marina votou em Erasmo

Erasmo votou em Aline

Dynho votou em Aline

MC Gui votou em Rico

Tati votou em Rico

Rico votou em Erasmo:

Aline votou em Erasmo

Solange votou em Valentina

Dayane votou em Bil

Victor votou em Rico

Mussunzinho votou em Rico

Gui Araujo votou em Erasmo

Segunda Roça em A Fazenda 2021 vai ser formada

O NaTelinha abre sempre a sua enquete de popularidade, onde serão testados os nomes dos peões que estiverem na berlinda. A Roça oficial ainda não foi lançada, e os quatro nomes irão concorrer. Em uma disputa entre eles, quem você gostaria que ficasse? Clique aqui e participe!

Reviravoltas sempre podem acontecer, e mesmo com a pressão de ser o primeiro eliminado, os peões terão a regalia de disputar uma nova Prova do Fazendeiro. Depois do sufoco, o sortudo vai comandar o jogo por uma semana. A definição já acontece nesta quarta-feira (29).

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado