Tretaram

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco peita Rico e Erika e a chapa esquenta

Tati Quebra Barraco treta com Rico Melquiades e Erika Schneider por causa de voto e promete: "Agora, o bagulho vai ficar doido"


Tati Quebra Barraco e Erika Schneider discutem em A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco bate boca com Erika Schneider e Rico Melquiades - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 29/09/2021 às 01:06,
atualizado em 29/09/2021 às 01:28

Tati Quebra Barraco não engoliu o voto de Erika Schneider em Mussunzinho em A Fazenda 2021. Tanto que a cantora e a fazendeira tretaram logo após a formação da segunda roça na noite desta terça (28). Tati foi cobrar explicações da colega pelo voto dela em Mussunzinho e disse que a fazendeira não se posiciona no jogo. “Se não estiver com a verdade, se não jogar com a verdade, aqui não adianta”, disparou Tati.

Erika alegou que não gritaria. “Não vou me alterar”, disse. Tati logo argumentou: “Claro que você não vai se alterar porque quando é ao seu favor, está te favorecendo”. Erika contou que não entendeu o motivo de Tati atravessar a sala inteira só para falar e nem tinha ouvido o que a colega tinha dito. “Amor, estou aqui para me posicionar. Se você não está entendendo, você se faz a doida”, alfinetou a funkeira.

“Por que você não me indicou?”, questionou Tati. Erika disse que a funkeira não era uma opção para ela. Tati quis saber se Mussunzinho era e a fazendeira confirmou. “O cara não fez nada. Ela falou que ia votar no Bil e mudou. Sabe o que acontece? Você ficou com medo de votar no Bil e ver a reação dele lá fora. Você não se posiciona”, frisou a artista. Solange Gomes tomou as dores do colega. “Achei injusto votar no Mussunzinho”, opinou ela sobre o voto da outra.

Logo em seguida, Tati disse que é muito falar e depois pedir desculpa. “Você não tem peito, não tem disposição”, acusou Tati. Rico entrou na conversa e pediu para a amiga não dar ouvidos. “Você não precisa dar ouvidos pra esse povo nem pra ninguém”, avisou ele, quando os dois saíam da sala e Erika chorava.

Tati aproveitou para deixar claro que a chapa vai esquentar. “Agora, o bagulho vai ficar doido. Chorar é fácil. Tem que pensar antes de falar”, ensinou.

Rico, Mileide, Dynho e Dayane causam na votação de A Fazenda 2021

A segunda roça de A Fazenda 2021 aconteceu na noite desta terça-feira (28) e será formada por Mussunzinho, Bil, Dayane e Gui Araújo. Só que durante a votação, o clima esquentou entre os peões. 

Ao votar em Rico, Bil justificou que, apesar de rir todos os dias com o colega, resolveu que votaria no influenciador. Rico, por sua vez, disse que imaginava o voto. “Não me surpreendi, ele é uma pessoa estrategista, é falso, dissimulado, joga sujo, passa por cima de qualquer pessoa para conseguir o que quer, ele participou de dois realities e acho que está autoconfiante, posso estar errado, mas acho que não agrada o público”, disse. Bil deixou claro: “Vou passar por cima de você”.

Quando Mileide votou em Rico, ela explicou que não aprovava a postura do colega dentro do jogo e que foi uma das pessoas com quem ele explodiu “a troco de nada”. “Para as pessoas aqui tudo é desrespeito. Se eu chamar de sonsa é desrespeito. Ela é sonsa”, acusou ele. “E ela não é esse poço de humildade, não”, destacou.

Dynho explicou que votou em Aline porque a escolha original dele era Dayana. “Mas ela conseguiu fugir, infelizmente. Você [Dayana] fugiu essa semana, eu só estava esperando um posicionamento seu depois que me sacou do Rodrigo Faro. Não quero nem ideia com você. Você não quer se queimar com ninguém, quer ser amiga de todo mundo”, afirmou o dançarino.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado