Nova peoa

A Fazenda 2021: Laryssa Bottino é confirmada para o lugar de Medrado

Influencer deve entrar no jogo na sexta-feira (1°)


Laryssa Bottino
Laryssa Bottino em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/09/2021 às 16:33,
atualizado em 29/09/2021 às 16:42

A direção de A Fazenda 2021 bateu o martelo e confirmou Laryssa Bottino como a substituta de Fernanda Medrado, que desistiu do reality. A revelação foi feita durante a edição desta quarta-feira (29) do Balanço Geral. A influenciadora deve entrar na competição na sexta (1°).

Bottino foi uma das participantes que mais conquistou fãs ao participar do reality show De Férias com o Ex. Na atração, acabou protagonizando diversos barracos e confusões com os outros participantes. Ela entrará no jogo e reencontrará um ex-companheiro do programa da MTV: Rico Melquiades.

Ela também ganhou popularidade nas redes por ter tido uma amizade com Anitta. No mês passado, as duas discutiram publicamente na web. “Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1% e se desfazer quando você bem entender como você faz com metade deles. Esses de 10 anos não conheci”, chegou a desabafar Lary.

Desde a saída de Fernanda Medrado de A Fazenda 2021, internautas passaram a cogitar nomes para participar do programa. Inês Brasil, Kerline, Krawk e até mesmo Ana Furtado foram sugeridas.

Saída de Medrado de A Fazenda 2021

Fernanda Medrado tocou o sino e saiu de A Fazenda 2021 na semana passada. Ela tinha demonstrado vontade de deixar o programa depois que brigar com Rico Melquiades, mas foi aconselhada a continuar. Só que o desejo de não continuar na atração prosseguiu e a direção atendeu ao pedido da ex-peoa.

Adriane Galisteu explicou no programa o que aconteceu com a peoa. "Logo na primeira semana... Como vocês viram, Medrado tocou o sino duas vezes. Na primeira vez, ela não falou nada sobre isso. Daí ela desceu e tocou a segunda vez e, aí sim, pra pedir pra sair".

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado