Momentos tensos

De ataque animal a torção de pé: Relembre os acidentes de peões em A Fazenda 2020

Confira as ocasiões em que os participantes passaram aperto no reality

Luiza Ambiel, MC Mirella e Jakelyne Oliveira sofreram acidentes em A Fazenda 2020. Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 08/12/2020 às 08:00:02

Com quase uma centena de episódios de A Fazenda 2020, os peões já estão acostumados com a dinâmica do programa, mas ainda estão vulneráveis a acidentes dentro do confinamento. Até no trato com os animais, atividades que eles não estavam habituados a fazer, os participantes ficam expostos ao risco de quaisquer imprevistos. Nas provas não é diferente! Os peões se esforçam para vencer os desafios e dão, muitas vezes, o sangue para ganhar, literalmente.

Jakelyne Oliveira foi uma das peoas que se acidentou no confinamento, durante uma prova do fazendeiro. A modelo torceu o pé, na terceira fase do desafio, em que os peões tinham que equilibrar uma bola passando sobre uma trave estreita.

Ao perceber o que ocorreu com a modelo, Marcos Mion informou o que havia acontecido e perguntou se Jake queria continuar o jogo. A ex-miss Brasil até tentou permanecer na disputa, mas não durou muito tempo.

Ao final do desafio, Jojo Todynho e Lidi Lisboa carregaram Jakelyne para ir ao atendimento médico. Minutos depois, Jake apareceu com dificuldades para andar, apoiada em Lidi, subindo a área externa do reality show em direção à casa.

Ao encontrar com os outros colegas de confinamento, a ex-miss Brasil contou o que aconteceu, teve um novo atendimento médico e ganhou uma bota ortopédica para aliviar a situação. Confira outros acidentes que aconteceram no reality.

VEJA TAMBÉM

A trombada de Luiza Ambiel

Quem também que torceu o pé foi Luiza Ambiel, depois que levou um a trombada de Biel em uma festa. Na ocasião, ela era a fazendeira da semana e outros peões a carregaram para dentro da sede. Após passar pelo atendimento médico, a atriz começou a usar uma bota ortopédica para imobilizar a área afetada.

No dia seguinte, internautas pediram a expulsão de Biel, alegando que ele agrediu a ex-musa da banheira do Gugu. Mas a direção não levou a denúncia para a frente pois entendeu que a trombada não foi proposital.

Pé machucado de Jojo Todynho 

Jojo Todynho também machucou seu pé e precisou da ajuda dos outros peões para se locomover. Lipe Ribeiro foi um dos colegas de confinamento que levou a cantora para a baia, pois a funkeira não conseguia andar direito.

"Será que a gente chega (ao fim da escada) até a hora da vaca?", brincou Lipe com Jojo ao ajudá-la. "Ah, Mateus. Tá vendo o que eu passo. Olha, depender dos outros é ouvir piada. Você tem que ver o que ele falou ontem 'ei, vem cá, sua mão tá machucada? Tá inchadinho também", gritou Jojo.

Ataque de animais

Logo na primeira semana de programa, MC Mirella foi atacada por uma minicabra e se machucou feio. Ao chegar na área externa da sede, a moça foi cumprimentar os animais e tentou abraçar alguns deles. Dois fugiram dela, e um outro ficou parado na grama.

Mirella tentou pegar a minicabra no colo, mas o bicho se contorceu e deu patadas e uma chifrada no peito da cantora. A bela soltou o animal e logo percebeu uma vermelhidão na altura dos seios.

Chateada com a marca que ficou no corpo, Mirella voltou pra sede para ver se amenizava a situação. Ela lavou a parte afetada e aplicou pomada antibiótica para os arranhões cicatrizarem com mais rapidez.

Insetos voadores

Outro bicho que atacou peões na sede foram insetos voadores. Alguns participantes estavam na área externa da sede quando vários bichos começaram a aparecer. Lidi Lisboa se incomodou com a presença dos animais, que grudaram em seu cabelo e outras partes do corpo dela.

"Estava tão calma. Porr*, mano. Eles têm um cheiro ruim", disse a atriz. "Que isso? Suicídio. Tem um passarinho de olho ali já", contou Juliano Ceglia, também incomodado com a presença dos insetos.

Lidi não aguentou ficar mais no local e saiu da área externa da sede. Os bichos também estavam na academia, atrapalhando peões a fazerem exercícios. "Tô sem cueca. Tô com medo de entrar no meu short", afirmou Lipe.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS