Liberdade

A Fazenda 2020: Eliminados testam negativo para Covid-19 e comemoram

Ex-peões, no entanto, ainda não podem ter contato físico


Foto de arquivo de peões em pool party de A Fazenda 2020
Peões em pool party de A Fazenda 2020

Os 12 eliminados de A Fazenda 2020 testaram negativo para Covid-19. Os ex-peões estão confinados em um hotel de Itapecerica da Serra desde o último sábado (05) como medida de segurança contra o novo coronavírus para retornarem ao reality show para as atividades finais propostas pela Record.

Com o resultado negativo para a doença, eles puderam sair do quarto pela primeira vez nesta segunda-feira (7). Entretanto, um segundo exame será realizado antes que os ex-peões possam ter algum contato físico.

“O exame não acusa o vírus se tiver contraído muito recente, então se alguém pegou nos últimos dois ou três dias, pode ser que ainda não tenha aparecido", explicou Lucas Maciel.  

Por enquanto, os eliminados podem somente frequentar o corredor e sempre fazendo o uso de máscaras. Não é permitido que eles tenham contato físico e nem frequentem o quarto uns dos outros. Mas só deles puderem deixar as dependências, já comemoram bastante e dividiram o momento nas redes sociais.

Confinamento dos eliminados é outro reality show

Nesse último fim de semana, os eliminados invadiram as redes sociais com registros do momento “quarentena” no hotel. Sem poder ter contato físico, eles se comunicavam por janelas e diversos vídeos foram compartilhados nas redes sociais, além de muitas lives.

Os fãs do reality show fizeram diversos pedidos para que a Record exibisse momentos do confinamento na edição de A Fazenda 2020. “Esse confinamento dos eliminados da fazenda na pousada tá melhor que o próprio programa, tô amando”, escreveu uma internauta.

“Eu amo que o confinamento dos eliminados está melhor e mais movimentado que a A Fazenda”, comentou outro. “O confinamento dos eliminados está mais legal que o PlayPlus”, disse mais um. Esse confinamento dos eliminados tá melhor que A Fazenda, a Record  tá perdendo de não registrar. Tô rachando de rir com os vídeos”, emendou mais um.

A Fazenda 2020 chega ao fim no dia 17 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado