Discussão

A Fazenda 2020: Stéfani bate boca com Jojo: "Lá fora você vai entender por que fiquei p*ta"

Atrito durante dinâmica rendeu até a manhã deste domingo (6)


Stéfani Bays e Jojo Todynho discutem em A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Stéfani e Jojo protagonizaram discussão na manhã deste domingo (6) - Foto: Reprodução/PlayPlus

Stéfani Bays não gostou nada de não ser a prioridade de alguns peões em dinâmica realizada nos últimos dias em A Fazenda 2020. O episódio gerou um bate-boca da influenciadora digital com Jojo Todynho e rendeu até a manhã deste domingo (6). As duas voltaram a discutir enquanto arrumavam as camas no quarto na companhia de Mariano.

"Chegava na vez de escolher um amigo e ninguém me empurrava", reclamou Stéfani, que vem se sentindo excluída desde a eliminação de sua amiga Jakelyne Oliveira, derrotada na roça da última quinta-feira (10) por Biel e Jojo Todynho. Mas a funkeira não gostou nada de ouvir a reclamação da oponente.  

Jojo rebateu: "Mas quantas brincadeiras já teve e ninguém escolheu eu ou o Tetéu? Não tô brigando, não. Na brincadeira do Levitan, eu e o Mateus fomos os últimos. Todo mundo escolheu seu bonde". Mas Stéfani prosseguiu: "Você vai assistir lá fora e entender o que eu estou falando".

Em A Fazenda 2020, Stéfani evitou briga com Jojo: "Não vou discutir"

Enquanto Jojo citava outro episódio em que ela e Mateus Carrieri foram preteridos pelos demais participantes, Stéfani foi ficando mais irritada. "Não vou discutir. Lá fora você vai entender por que eu fiquei p*ta por causa da brincadeira", resmungou a moça. Logo depois, ela saiu deixando a cantora falando sozinha

Mariano se divertiu ao ouvir a discussão entre as duas. "Quanta besteira", disparou o sertanejo, logo após a saída de Stéfani do quarto, recebendo a concordância de Jojo. A dupla seguiu arrumando as camas sem a presença da modelo.

Jakelyne deixou a competição na última semana, recebendo apenas 27,20% para permanecer no jogo. Vencedora da Prova do Fazendeiro, Lidi Lisboa está com o cobiçado chapéu e poderá indicar um de seus desafetos para a próxima berlinda. Nas redes sociais, a principal aposta é Mateus Carrieri, mas nomes como Jojo Todynho e Mariano também podem estar na mira da peoa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado