Saiu no zero a zero

A Fazenda 2020: Stéfani e Tays lamentam não terem vencido provas

Provas estão chegando ao fim


Tays Reis e Stéfani Bays em A Fazenda 2020
Tays Reis e Stéfani Bays em A Fazenda 2020 - Reprodução/PlayPlus

Faltando cerca de 10 dias para o final de A Fazenda 2020, Stéfani Bays e Tays Reis lamentaram não terem conseguido nenhuma prova sequer ao longo do reality. "Não superei ontem. Dizem que aceita que dói menos, mas olha", lamentou Tays, que viu Biel ganhar mais uma Prova de Fogo.

Stéfani relatou ter se machucado em duas provas e avisou que está na próxima Roça: "Já tava pensando no meu discurso". A ex-MTV afirmou que chegará no Hora do Faro sorrindo: "Vou ser bem sincerona. Dinheiro acaba rápido e o que foi gravado aqui fica pra sempre".

"O que eu mais queria ter gravado aqui era meu desadio pessoal, e eu perdi ontem. Faltavam 10 dias para eu sair de consciência limpa", continuou ela. Tays tentou consolar a amiga, dizendo que ainda há pelo menos uma Prova do Fazendeiro. "O Mion deve ficar pensando: 'pobres moças. Dá até dó',", brincou ela, sobre o próprio desempenho.

Sem provas em A Fazenda 2020

Depois de três meses confinadas, que aliás, foram completadas no domingo (6), Tays e Stéfani ainda realmente não venceram nenhuma prova. Terão cerca de 10 dias para isso, e provavelmente, incluindo uma Prova do Fazendeiro durante a semana, na quarta (9).

O reality da Record termina no dia 17 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado