Chama Vermelha

A Fazenda 2020: Biel vence prova de fogo e ganha poder em reta final

Cantor superou dois concorrentes e virou o último vencedor da prova


Biel durante a prova do fogo em A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Biel venceu a prova do fogo - Foto: Divulgação

A última prova de fogo em A Fazenda 2020 foi marca pela vitória de Biel, que superou Lipe Ribeiro e Tays Reis na tarde deste domingo (06) e se tornou o detentor da chama vermelha e que deverá definir os rumos da próxima roça, que inicia sua formação na próxima terça-feira (08).

A escolha dos participantes da prova já gerou debate entre os concorrentes, já que Mateus, como o primeiro eliminado por azar, optou por vetar Mariano e Stéfani, o que gerou burburinho dos dois participantes. Para o cantor, o ator reconheceu que pisou na bola e acabou por pedir desculpas pela decisão considerada equivocada.

Após os vetos, restaram Biel, Lipe e Tays para tentar vencer a última prova de fogo desta temporada e o funkeiro não teve nenhuma dificuldade para ser o vencedor da competição. Eles precisavam passar em um circuito com vário regitros, enquanto estava com um dos braços presos por um cadeado, quem terminasse no menor tempo, venceria.

Por decisão da direção do reality, cada um fez a prova sozinho e Biel terminou com larga vantagem, fechando sua participação com quase dois minutos a menos que Lipe, o segundo colocado. Com isso, caberá a ele bagunçar a formação da próxima roça com direito a escolher dois peões que não estão na roça, enquanto uma votação escolherá o quarto roceiro.

Baia de A Fazenda 2020

Por conta da derrota na prova, tanto Lipe quanto Tays foram parar diretamente na baia. A diferença dessa semana é que, por conta do número menor de participantes, apenas três peões iriam para a parte menos nobre da casa, por isso eles deveriam escolher o último nome.

E a escolhida foi justamente Stéfany, que já havia reclamado de Mateus por ter sido barrada da competição e acabou castigada indo parar na baia. Como é prática comum em A Fazenda 2020, a prova do fogo será exibida na Record apenas na próxima segunda-feira (07)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado