Reta final

A Fazenda 2020: Lidi sobre briga com Stéfani: “Depois do meu chilique, ela melhorou”

Atriz e ex-MTV brigaram feio neste domingo

Lidi comenta sobre Stéfani em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2020 às 15:43:38

Lidi Lisboa desabafou, na manhã desta segunda-feira (7), com Lipe Ribeiro sobre a briga que teve com Stéfani Bays neste domingo (6) em A Fazenda 2020. Para a fazendeira da semana, depois da desavença entre elas, a ex-MTV melhorou, pois antes estava “insuportável”.

"Depois do chilique que eu dei, ela melhorou”, opinou Lidi. “Agora eu não tenho mais cabeça pra discutir”, disse Lipe. A dupla estava na área dos animais no momento da conversa.

“Eu também não quero discutir, não quero conversar, eu sou louca, doida. É que eu tenho uma visão de mundo... Quando você vai lavar o prato, não adianta deixar a pia cheia de comida. É educação básica, regra de convivência. É que quando eu tô na casa de uma pessoa eu tento ficar invisível pra pessoa não enjoar da minha cara”, completou a atriz arrancando gargalhadas do peão.

“E nesse finalzinho um ‘a’ incomoda”, comentou o empresário. “E quando ela começou a me irritar, eu comecei a me afastar”, revelou Lidi, mas logo na sequência os dois foram interrompidos pelos gritos de Jojo Todynho que descia a escada da sede. Enquanto, os peões conversavam sobre Stéfani, as câmeras do PlayPlus mostravam a ex-MTV sozinha fazendo caras e bocas na casa da árvore.

Apesar da distância entre os locais, muitos internautas cogitaram que Sté ouviu a conversa da dupla. “Ela ouviu. Pelas caras e bocas que ela fez ela ouviu sim. E eu acho que a Lidi tá sendo incoerente porque ela também é insuportável e a Teté tava sempre do lado dela”, escreveu uma.

“Dá pra ouvir sim! A Luiza ouviu em dia de chuva também a conversa da Lidi e Tays na casinha lá onde a Lidi e o Lipe estão”, recordou outra sobre a fatídica briga por causa do Raça Negra.

VEJA TAMBÉM

A confusão entre Stéfani e Lidi

Stéfani ficou magoada por não ter recebido ajuda de Lidi e Lipe Ribeiro durante uma das atividades do reality show. Como forma de protesto, a ex-MTV resolveu escolher Mariano para sua equipe uma nova atividade.

Irritada com o comportamento da digital influencer, Lidi a vetou da prova, tirando a chance de ela ganhar R$ 20 mil. Após Sté reclamar do veto, a atriz disse que a ex-MTV estava “insuportável” na frente dos demais peões.

Stéfani saiu do local visivelmente irritada, alegou que estava decepcionada com a atriz, que não parava de chamar a digital influencer de “insuportável”. Lidi gritava de um lado, a ex-MTV chorava e gritava do outro. Mas ao fim da discussão, elas acabaram se entendendo.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS