Não revidou

A Fazenda 2020: Jojo brinca sobre autocontrole de Carol: “Vou fazer um curso com ela”

Briga entre Raissa e ex-panicat ainda rende conversas no reality

Raissa pulou camas para discutir com Carol Narizinho. Reprodução PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 13/10/2020 às 15:12:12

A briga entre Raissa Barbosa e Carol Narizinho voltou a ser tema de conversa dos peões de A Fazenda 2020, no início da tarde desta terça-feira (13). Na casa da árvore, Jojo Todynho, MC Mirella e Lucas Maciel analisaram o comportamento da ex-vice Miss Bumbum no reality show.

MC Mirella opinou sobre a amiga: “Ela tem que tomar cuidado com as brigas dela, porque menino do céu, a última”.  Lucas, crush da peoa no programa, também analisou: "Eu achei que ela ia perder a linha”.

Jojo revelou ter se impressionado com a atitude da ex-panicat na briga. “Vou fazer um curso com a Carol, de autocontrole", brincou a funkeira. "Centrada, né? Não alterou nem o tom de voz", concordou o apresentador.

VEJA TAMBÉM

Briga movimentou peões

Raissa, que tem Síndrome de Borderline, teve mais um ataque de fúria na  madrugada de segunda-feira (12). Após participarem de um jogo no qual cada peão falava o que pensava sobre o outro, a ex-vice Miss Bumbum tirou satisfação com Narizinho e começou a gritar totalmente alterada. Outras confinadas entraram no meio e apartaram a confusão.

Tudo começou quando Carol quis saber por que Raissa usou o termo “patricinha” para defini-la. Narizinho deixou claro que não gostou do posicionamento da colega e quis saber o motivo do termo. “Patricinha significa ter dinheiro, condições financeiras e se achar”, explicou.

Raissa não gostou nem um pouco de ser procurada pela peoa e perdeu a paciência. “Então quer dizer que a gente vai brigar agora, a gente vai brigar? Eu acho que tu está querendo brigar comigo. Está parecendo que você quer brigar comigo”, repetiu a ex-miss Bumbum.

Carol sobre Raissa: “Fiquei esperando ela me bater”

Na tarde de ontem (12), Carol Narizinho conversou com Jojo Todynho sobre a briga que teve com Raissa. "Se ela faz comigo o que ela fez com você ontem, com certeza, com toda a certeza, eu tinha agredido ela", afirmou a funkeira.

“Mas eu queria que ela me desse um tapa. Eu fiquei esperando ela me bater”, comentou Narizinho. Se Raissa agredisse Carol ela seria expulsa do programa.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS