Erro geográfico

A Fazenda 2020: Mirella comete gafe ao afirmar que Guerra Fria foi no Brasil

Cantora paga mico e colegas de confinamento caem na gargalhada


Mirella de boca aberta na cozinha de A Fazenda 2020
Mirella pagou mico em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/Reprodução

No início da noite desta segunda-feira (12), MC Mirella cometeu uma gafe em A Fazenda 2020. Ao sugerir um tema para o jogo de mímica para os peões, a cantora propôs falarem sobre os conflitos históricos que aconteceu no Brasil, e deu como exemplo a Guerra Fria. Contudo o período referido pela MC era concentrado no embate entre Estados Unidos e União Soviética, com alguns países aliados, mas sequer o Brasil participou do conflito.

"A gente podia brincar com coisas do Brasil, tipo as guerras que teve", afirmou Mirella, e logo em seguida citou a Guerra Fria. Peões caíram na gargalhada com a sugestão da cantora.

Lucas Maciel propôs que a brincadeira de mímica seja com tema livre. A partir daí, os participantes entraram na roda da adivinhação e tentaram descobrir os mais diversos temas. Rolaram filmes, nome de música, objetos, profissões, entre outros.

Depois da brincadeira, grande parte dos peões foram dormir no quarto e na sala da sede, pois estavam cansados da pool party da tarde. O evento rendeu boas doses de brincadeiras na piscina e muita comida e bebida.

Pool Party animada em A Fazenda 2020

Os peões ganharam uma festa com direito a bebida alcoólica na tarde desta segunda-feira (12) em A Fazenda 2020. O tema escolhido para evento fornecido por um dos patrocinadores do reality show é pool party.

A peãozada caprichou no look para curtir o fim de tarde à beira da piscina. Luiza Ambiel, a fazendeira da semana, foi a encarregada de dar o recadinho especial para os colegas e ler as regras impostas para os peões que estão na baia.

Apenas durante a festa desta segunda -feira, eles poderão usar a piscina e o ofurô. O banheiro da sede, no entanto, está proibido.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado