No galinheiro

A Fazenda 2020: Jojo Todynho revela estar doente

A cantora se sentiu mal com dores em algumas partes do corpo


Jojo Todynho debruçada na cerca do galinheiro de A Fazenda 2020
Jojo Todynho conversou com as galinhas de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Antes de entrar na baia de A Fazenda 2020, Jojo Todynho conversou com as galinhas e acabou contando a elas que está passando mal. A cantora revelou que está com dores na garganta e ouvido nesta segunda-feira (12). "E aí, garotas, vão pra balada hoje? A galinha chefe aqui tá morrendo de dor de garganta e dor de ouvido. Mas tá bom, vai melhorar! Mas como vocês estão? Tão bem né? Tão cagand* legal", disse a funkeira para os animais.

Mesmo doente, Jojo pulou na piscina e festejou com os amigos de confinamento num evento promovido por uma marca dos patrocinadores do programa.

Não é a primeira vez que a cantora passa mal durante o confinamento. Por duas ocasiões, a pressão da funkeira caiu e ela teve de ser atendida pelos médicos de plantão do programa.

Pool party animada em A Fazenda 2020 

Os peões ganharam uma festa com direito a bebida alcoólica na tarde desta segunda-feira (12) em A Fazenda 2020. O tema escolhido para evento fornecido por um dos patrocinadores do reality show é pool party.

A peãozada caprichou no look para curtir o fim de tarde à beira da piscina. Luiza Ambiel, a fazendeira da semana, foi a encarregada de dar o recadinho especial para os colegas e ler as regras impostas para os peões que estão na baia.

Apenas durante a festa, eles poderão usar a piscina e o ofurô. O banheiro da sede, no entanto, está proibido. Além de Jojo, Stéfani Bays, Tays Reis e Juliano Ceglia estão na baia desta semana no reality.

Após a Prova do Fogo de ontem, Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira venceram o desafio e o rapaz ficou como dono do lampião com as chamas verde e vermelha.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado