De Férias com o Ex

Hana Khalil diz que Stéfani ainda vai brigar em A Fazenda 2020: "Somos parecidas"

Digital influencer revela que deu conselhos para a amiga sobre o confinamento


Stéfani Bays e Hana Khalil posam em evento.
Stéfani Bays e Hana Khalil. Reprodução Instagram

Hana Khalil não esconde a torcida e a admiração por Stéfani Bays em A Fazenda 2020. Com dois realities shows no currículo – Big Brother Brasil 2019 (TV Globo) e De Férias com o Ex Brasil: Celebs (MTV) –, a digital influencer conta ao NaTelinha que aconselhou a melhor amiga sobre o confinamento.  A produtora de conteúdo também deu sua opinião sobre a amizade da peoa com Lipe Ribeiro, os eram desafetos declarados antes do programa da Record.

“Ela é essa pessoa que a gente está vendo. A Fazenda tem uma rotina muito diferente do De Férias com o Ex, que era muito álcool, era um êxtase muito grande. A Fazenda é uma convivência mais tranquila, dá para respirar pelo menos. Dá pra você ficar mais centrada mentalmente. E ela é muito ansiosa assim como eu. Enfim, eu estou achando ela maravilhosa. Essa é minha Stéfani”, analisou Hana a participação da amiga no reality show.

Hana e Stéfani se conheceram durante a participação das duas no reality De Férias Com o Ex Celeb, exibido em outubro de 2019 pela MTV. A peoa, inclusive, chegou a levar digital influencer para a suíte máster do programa, as duas chegaram a se beijar. O romance não aconteceu, mas elas se tornaram melhores amigas.

Hana Khalil diz que Stéfani ainda vai brigar em A Fazenda 2020: \"Somos parecidas\"
Hana e Stéfani no reality De Férias com o Ex Brasil. Reprodução MTV

A ex-BBB revela que aconselhou muito a amiga antes do confinamento. “A gente se ligou muito, nos falamos muitas vezes antes dela ficar sem celular. Falei muito sobre como é viver um pay per view, que é muito diferente de tudo que a gente já viveu... Se eu tivesse tido essas dicas, talvez... Tudo que sei sobre reality, como equilibrar suas emoções, equilibrar seus pensamentos, equilibrar como você expressa as coisas que você está pensando. E não é assim ‘cuidado para você não falar nenhuma merda’, é cuidado para aprender a se colocar e não, não falar. Eu falei muito sobre isso com ela, dei muitos conselhos. Falei, analisamos juntas coisas sobre a personalidade dela, certos lugares que ela pode se repensar.”

“Ela é uma pessoa extremamente carinhosa, extremamente leve e que poucas pessoas têm acesso. Foram muitos conselhos sobre diálogo, que era uma coisa que eu e a Stéfani já tinha desde quando a gente se conheceu. Falamos sobre controle e ações, a gente já conversava sobre isso desde sempre. Para A Fazenda, foi uma conversa mais específica, porque é um reality muito mais intenso, um reality muito mais complexo”, entrega Hana.

Amizade de Stéfani e Lipe

Lipe e Stéfani eram uma das grandes apostas de confusões e brigas por parte do público. Os ex-De Férias com Ex brigaram feio no reality show que ganharam fama. Após ser chamada de falsa pelo influenciador e Fábio Beltrão, a peoa  chegou a quebrar objetos pela casa. A repercussão foi tamanha que o nome dela chegou aos trending topics do Twitter.

Na fazenda, no entanto, o clima entre os dois é de paz com direito a declarações fofinhas. “Meu Deus, eu tô gostando da Teté”, brincou Lipe dia desses com a nova amiga.

Hana que presenciou toda a confusão opina sobre a aproximação de Lipe e Stéfani. “A briga da Stéfani sempre foi por conta do Lipe ter uma visão da ‘Stéfani X ‘e no De Férias com o Ex, eles tentaram se aproximar, ela tentou muito se aproximar dele, nunca de fato acontecia, ele puxava muita briga mesmo com ela, isso é óbvio. Mas, eu acho que bom que ele reconsiderou falar de novo com a Stéfani.”

“Não sei de onde veio essa vontade, mas eu sempre prefiro o diálogo e a paz... E a maturidade de resolver as coisas, como ali não tem um problema específico eu nunca entendi o motivo deles brigarem. Só me leva a entender que essa briga sempre foi muito desnecessária”, completa Hana.

Hana Khalil diz que Stéfani ainda vai brigar em A Fazenda 2020: \"Somos parecidas\"

“Ela ainda vai brigar”, opina Hana sobre Stéfani

Hana acha que a amiga ainda vai brigar no reality show. “Brigar é uma coisa que a gente não consegue evitar. Esse elenco tem pessoas muito diferentes entre si, assim como todos os tipos de reality, só que essa edição da Fazenda conta com algumas pessoas, que eu assim como a Stéfani, não acredito, não cultuo, não enalteço, não aclamo, não acho ético e ela, nós somos muito parecidas nesse sentido, não consegue ignorar essas problemáticas. Eu acho que é bem provável que ela brigue, mas sempre com consciência”.

Stéfani é uma explosão de expressão

A digital influencer não esconde a admiração pela amiga e descreve Stéfani para o NaTelinha. “Ela é uma explosão de expressão, é um conjunto de mini alegrias. Ela é uma pessoa que não mede em falar a verdade, eu gosto muito disso. Ela entende as coisas rápido, ela é brilhante, sabe?! Não é à toa que é uma das minhas melhores amigas, que mesmo tendo problemas com ela, no fim das contas, o cérebro taurino dela é extremamente sedutor. E não digo isso de seduzir pessoas com cunho sexual, mais no sentido de, ela seduz vibes”, conclui Hana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado