Pré-roça

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro aposta quatro nomes de peões para próxima roça

Dono do lampião da semana cria estratégia para possível berlinda


Lipe Ribeiro sério no ofurô de A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro apostou em quatro nomes para a próxima roça de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprpdução

Sempre atento ao jogo, Lipe Ribeiro acabou revelando seu palpite sobre os quatro peões que estarão na próxima roça do reality. Em conversa com Lucas Maciel na noite desta segunda-feira (12), o rapaz acabou levantando os nomes de Juliano Ceglia, Tays Reis, Carol Narizinho e Mateus Carrieri. Maciel sugeriu para Lipe, que é o dono dos poderes do lampião desta semana, que uma das atribuições tem a ver com a dinâmica do resta um.

"Eu acho que o seu poder será mexer com o resta um", afirmou Lucas. Já Lipe torce para que poder seja a imunidade para quatro pessoas. Segundo o rapaz, ele salvaria Lucas, Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira, além dele próprio.

Mais tarde, os amigos voltaram a conversar sobre o assunto no ofurô. Lipe contou que se afastou das mulheres da casa por medo de retaliação e analisou Biel a Lucas Cartolouco.

"Uma coisa tenho certeza: nada está definido hoje. Eu não acho que Biel possa ser uma cara forte ainda. Não tenho essa certeza ainda. Cartolouco fez muita merd*. Não tinha opinião formada. Falava uma coisa e fazia outra. Cartolouco não tinha personalidade", afirmou.

Mudança de jogo em A Fazenda 2020

Ainda na área externa da sede de A Fazenda 2020 com Lucas, Lipe aproveitou para contar que mudou muito suas visões sobre o jogo.

"Antes eu ficava noiado com nossas conversas. Hoje vejo que não tenho problema nenhum. Já pensei também que já tivemos muito mal em alguma parte, e ter mudado em alguma coisa do jogo. Não tenho cabeça para ser peão. Podem estar me odiando, mas meus pais devem estar achando legal (risos). Só isso que eu queria", brincou.

Sem saber que um dos poderes do lampião é sua própria imunidade e salvar um colega, ele deixou Lucas avisado que, embora o apresentador seja seu melhor amigo, ele vai imunizar Lidi Lisboa.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado