É proibido?

A Fazenda 2020: Stéfani chama Juliano de covarde se indicar mulher

Juliano é o novo Fazendeiro

Stéfani está com medo da Roça - Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2020 às 08:05:14

Stéfani Bays está com medo de que o dela esteja na reta em A Fazenda 2020. Na madrugada desta quinta-feira (1º), a peoa conversou com MC Mirella e Victória Villarim acerca de quem Juliano Ceglia, o novo Fazendeiro, poderia indicar para a Roça.

A ex-De Férias com o Ex detonou Juliano se sua escolha para a Roça for do sexo feminino: "Ele é covarde, gente. Ele vai em mulher. Escreve o que eu tô dizendo". MC Mirella concordou: "Vai colocar alguma mulher. Tem a Jojo que brigou com ele. Acho que eles vão colocar alguém aleatório".

Em meio a conversa, Stéfani chegou a conclusão que pode ser um dos alvos de Juliano, mas MC Mirella discordou: "Ele não vai te colocar. Ele te abraçou", lembrou. No entanto, a indicação da quarta Roça ainda está longe, acontecendo somente na próxima terça-feira (6).

VEJA TAMBÉM

 Juliano Ceglia é o novo Fazendeiro em A Fazenda 2020

Numa disputa contra Biel e Rodrigo Moraes, os peões tiveram que realizar um percurso com pernas de pau, pegar peças de um quebra-cabeças, voltar pelo mesmo caminho e montá-lo. O primeiro a montar corretamente, seria o novo Fazendeiro. Os três ficariam felizes com qualquer um que levasse o chapéu.

Agora, Biel, Raissa Barbosa e Rodrigo estão direto na Roça, cuja eliminação ocorrerá na noite de hoje.


TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS