Fogo no feno

Biel, Raissa e Rodrigo formam a terceira Roça em A Fazenda 2020; quem fica?

Quem vai continuar no jogo?


Terceira Roça em A Fazenda 2020
Terceira Roça em A Fazenda 2020: Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta quarta-feira, dia 30/09, a Record exibiu uma nova edição de A Fazenda 2020, que iniciou tendo uma conversa com os peões, e depois, mostrando um pouco de como foi o último dia dentro do confinamento, especialmente nos conflitos por conta da formação de roça, que pegou fogo.

Como já tinha sido revelado anteriormente, apenas três dos quatro participantes  que foram para o banquinho da berlinda puderam disputar a Prova do Fazendeiro, pois Raissa foi diretamente devido a regalia dada a Juliano de vetar um dos nomes.

No dia anterior, como já faz parte da tradição, os confinados ficaram frente a frente. E para começar, a fazendeira Carol Narizinho indicou Rodrigo Moraes, com a justificativa de que ele não tinha ajudado com os afazeres. Depois, Lucas descobriu que o poder da chama vermelha, que era de escolher duas pessoas para não votar e duas para darem duas indicações. O nome mais lembrado então foi o de Raissa, que puxou Biel da baia para a terceira cadeira. Na hora do resta um, Cartolouco sobrou, só que Lipe o resgatou com o poder da chama verde e escolheu Juliano.

Como foi a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2020

Marcos Mion então chamou os três participantes, e explicou como funcionaria a Prova, a quarta dessa temporada. Ela salvou um deles e ainda deu o direito de comandar o jogo nos próximos dias.

Os peões tiveram que subir numa perna de pau, atravessar até o outro lado para pegar uns objetos. Caso algum caísse, teria que retornar tudo. No fim, quem completou o quebra-cabeça e foi mais rápido foi Juliano, que vai comandar o jogo pela próxima semana.

Quem vai ficar em A Fazenda 2020?

O NaTelinha agora abre a sua tradicional enquete de popularidade, para saber qual dos dois participantes tem mais chances de continuar na reta final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Para participar da nossa votação, clique aqui!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já nesta quinta-feira (01), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2020. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado