O terror da Record?

Deolane esculhamba diretor de A Fazenda e dispara: "É a maior mentira da televisão"

Advogada não se conforma com algumas atitudes do programa


Deolane em transmissão ao vivo no YouTube
Deolane em transmissão ao vivo; advogada ficou mais de 1h30 detonando a Record - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2022 às 09:30,
atualizado em 08/12/2022 às 09:39

Deolane Bezerra desistiu de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda e agora promete infernizar o programa e o diretor Rodrigo Carelli. Em uma transmissão ao vivo no YouTube que durou mais de uma hora e meia durante a madrugada desta quinta-feira (8), a advogada ligou a metralhadora giratória e detonou a atração, além do próprio Carelli. "A Fazenda é a maior mentira da televisão", acusou.

A desistente do reality show enfatizou que recebeu um cachê maior que o ofertado aos outros participantes. "Senhor Carelli, você foi notado curtindo diversos tuítes apoiando a minha saída. Por que você fez tanta questão de mim na Fazenda 14? Por que você me pagou a mais do que os outros participantes?", ironizou.

A ex-peoa recordou o caso do cigarro eletrônico, que usou algumas vezes, mas outros foram proibidos de utilizar. "Por que o cigarro eletrônico não foi permitido para os outros participantes e para mim, foi? Não entendi o porquê de tudo isso", estranhou.

Deolane também acusou Carelli de tentar dar um jeitinho. "Foi um pouquinho coisa a mais [de cachê], mas foi a mais. E você sabe. Inclusive o contrato está aqui. Você não queria colocar o valor a mais, queria colocar por hora. Você ou quem cuida disso."

Deolane acusa psicóloga de A Fazenda

imagem-texto

De acordo com a advogada, Bia Miranda tentou desistir do reality, mas a produção não deixou e a psicóloga jogou na cara: "Hm, você vai ter que trabalhar o resto da vida pra pagar essa multa", contou a doutora.

Pétala Barreiros esteve presente na transmissão ao vivo e disse que foi manipulada pela psicóloga a continuar. "Me levaram pra uma salinha com iPad pra eu conversar com uma psicóloga. Eu disse que só queria saber em quanto tempo o carro ia chegar. Quando a psicóloga começou a falar, me deu várias informações externas sobre o jogo. Fui influenciada por isso a ficar", contou.

A empresária contou que recebeu informações distorcidas sobre os ex-colegas de confinamento e Deolane completou dizendo que deram falsos resultados de porcentagem em votações. "Ela [psicóloga] me informou que eu e a Bárbara alternamos de posição a todo momento, que a diferença entre eu e ela teria sido de apenas 4%. Aí ela falou da situação da minha mãe e, logo em seguida, ela falou: 'Sua mãe está na UTI por conta dos exames que ela tem que fazer. Ela está viva, ela não morreu. Você tem grandes chances, né Deolane?'", disse.

Por fim, a advogada decidiu sair porque a mãe estava triste e na UTI. Depois disso, recebeu uma proposta inusitada da Record.

Record teria mandado proposta indecente

Após desistir, Deolane recordou uma proposta que teria recebido da emissora: "Eles falaram que, se eu ficasse quietinha, eu não pagaria multa, receberia cachê, receberia merchan, receberia tudo... Eu preferi não receber e vamos para a Justiça".

Com isso, se vê como terror da produção: "Tenho certeza que o terror do senhor Carelli daqui para frente serei eu. Tanto dele quanto da emissora que compactua com as mesmas coisas que ele".

Confira a live na íntegra:

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado