Reencontro

A Fazenda: Lucas é massacrado por aliados e rivais e ameaça abandonar gravação

O ex-Carrossel trocou farpas com vários participantes do reality


Lucas Santos e Mulher Moranguinho discutindo durante gravação
Lucas Santos e Mulher Moranguinho discutindo durante gravação - Reprodução/Record

A Record preparou uma dinâmica de "lavação de roupa suja" para os peões que já foram eliminados de A Fazenda 2022. Na brincadeira, Adriane Galisteu pediu que os participantes selecionassem adjetivos no cardápio que estava disponível para servir um jantar para algum colega com quem eles já tiveram alguma treta no programa.

A gravação não contou com Tiago Ramos e Shayan, que foram expulsos do reality rural da Record, nem com Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, que pediram para deixar o confinamento antes do encerramento da temporada. O reencontro também serviu para que alguns participantes fizessem as pazes, como Deborah Albuquerque, que encerrou sua passagem por Itapecerica da Serra abraçando Mulher Moranguinho e Rosiane Pinheiro.

Porém, se alguns oponentes se resolveram, outros, que eram aliados, cortaram os laços de vez. Enquanto "jantava" com Ruivinha de Marte, Lucas Santos tentou se defender das reclamações da influenciadora e afirmou que nunca teve a intenção de humilhá-la e, por isso, se desculpou em todos os programas dos quais participou depois que foi eliminado.

Nesse momento, Moranguinho interrompeu a conversa e disse que, se o ex-Carrossel fez isso, a Tik Toker estava melhor que ela, pois os dois eram amigos e, quando saiu, Lucas falou mal dela em um podcast. Pego de surpresa, o cantor discordou da mulher de Naldo e pediu que os dois conversassem depois, a sós.

"Eu sempre te tratei com respeito e carinho, falava que via meu filho em você", lamentou a morena, destacando que o ouviu dizer que não gostava dela. Depois que Galisteu a dinâmica como encerrada, os dois conversaram e a treta continuou, mas Moranguinho não quis que o papo rendesse e deixou o ator falando sozinho.

"Falou que amiga de todo mundo não é amiga de ninguém, que eu estava perdida. Meu marido viu e me contou", jogou ela.

A Fazenda: Lucas ameaçou abandonar dinâmica

Lucas Santos com mãos no rosto e expressão de chateação

Ainda na dinâmica da lavação de roupa suja de A Fazenda 2022, Deborah Albuquerque acusou Lucas Santos de ser maldoso, grosseiro e arrogante, após ver o vídeo do discurso dele no episódio em que a indicou para a roça. A ruiva também disse que o ator era "xeratoba" de Deolane e disse que ele teve intenções ruins em relação a sua família.

Lucas começou a se justificar, mas foi interrompido pela ex-Power Couple e chegou a ameaçar deixar a brincadeira, dizendo que Deborah sempre faz a mesma "chatice". Vini Buttel, que participou do jantar, ainda destacou que achava a jornalista vitimista. "Se coloque no seu lugar", pediu ela.

"Dri, eu me recuso a participar", reclamou Lucas, depois de ter levantado e voltado para a mesa.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado