Notícias

Britto Jr diz que ruas não são boas para carros de artistas e é detonado

Apresentador do "Programa da Tarde" foi criticado na internet após comentar morte de Cristiano Araújo


brittotarde.jpg
Divulgação

A morte do cantor Cristiano Araújo, na manhã desta quarta-feira (24), tem chocado todo o Brasil. Aos 29 anos e em ascensão na carreira, o sertanejo morreu depois de um acidente de carro enquanto voltava de um show em Itumbiara (GO). Sua namorada Allana Moraes também faleceu no local.

Logicamente, as redes de televisão no Brasil dedicaram grande parte da programação do dia para a cobertura do fato.

Durante a tarde, o "Programa da Tarde", apresentado por Britto Jr. e Ticiane Pinheiro na Record, falaram do acidente. Em dado momento, Britto deu uma declaração que não foi bem vista. "Nós artistas temos carros mais potentes, mas não temos ruas para andar com eles", afirmou.

Foi o suficiente para que o jornalista fosse criticado de maneira massiva na internet. Todos ficaram incrédulos com o que ele disse, já que foi um comentário elitista e desnecessário, até porque não é permitido dirigir em alta velocidade.

Veja alguns tweets:

Vale lembrar que o "Programa da Tarde" já teve seu fim decretado pela Record. Perdendo diariamente para as novelas do SBT, a atração deixará a grade no dia 10 de julho para dar espaço ao Jogos Panamericanos de Toronto, e depois não voltará mais, sendo trocada por tramas reprisadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado