Novo status

A Fazenda 2021: Rico fica em choque com solteirice de Dynho e Sthe: "Passado"

Humorista demonstrou incredulidade


Rico de roupão na área externa de A Fazenda
Rico se surpreendeu com solteirice de ex-colegas - Foto: Reprodução/PlayPlus

Rico Melquiades ainda está custando a acreditar que a aproximação entre Sthe Matos e Dynho Alves custou um novo status para os dois: o de solteiro. Nesta quarta-feira (15), o alagoano demonstrou sua surpresa aos peões finalistas.

"Gente, tô passando que a Sthefane saiu muito rápido da festa", começou. "Mas olha só, se ponha no lugar dela. 'Ela acabou de ser eliminada e recebe a notícia de que tem que ir para uma festa comemorar", imaginou Solange.

Em tom baixo, Rico disse algo sobre Mirella e Dynho, quando Solange se espantou. "Mas o que o Dynho fez aqui dentro?", questionou a ex-Banheira do Gugu. Os demais peões se indignaram: "Pelo amor de Deus, Sol!". Rico logo elencou os motivos.

"Ninguém é idiota", diz Rico

"Sol, Sol, você viu o MC Gui abraçado ou se alisando com alguém?", indagou. "Ah, sim, vi...", rebateu. Marina Ferrari opinou que são muitas coisas que ninguém faz ideia. O alagoano criticou a aproximação deles de maneira mais veemente.

Para ele, uma pessoa que tem um relacionamento não estaria deitado em cama de casal se alisando em ninguém. "Vamos ser sensatos com tudo que a gente vive. Uma pessoa que tem um relacionamento lá fora não vai tá aqui assim com ninguém. Pelo amor de Deus, ninguém é idiota!", bradou.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado