Torta de climão

A Fazenda 2021: Última festa tem choro de Sthe, abalo de Dynho e revolta de Day contra produção

Sthe não conseguiu ficar até o final de preocupação tomou conta da festa


Dynho Alves e Sthe Matos abalados e Dayane Mello cochichando no ouvido de Dynho
Sthe ficou abalada com novo status e Dayane soltou o verbo contra produção - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 15/12/2021 às 09:20,
atualizado em 15/12/2021 às 09:50

A festa que reuniu os eliminados de A Fazenda 2021 na madrugada desta quarta-feira (15) rendeu. Nem mesmo com a Cabine de Descompressão cancelada, Dynho Alves e Sthe Matos foram blindados da informação que estavam solteiros pelo comportamento apresentado no reality. Os dois choraram, ficaram abalados e a ex-peoa declarou que iria embora para o hotel, e de fato, ficou "longe" do alcance das câmeras.

A influenciadora digital chorou bastante e ficou nitidamente em estado de choque ao saber de seu novo status. O ex-marido de MC Mirella também demonstrou susto com a informação, mas permaneceu na festa e foi consolado por Gui Araújo e Erasmo Viana. "Ninguém vai deixar você sofrer ou passar por qualquer tipo de cancelamento", assegurou.

Foi Erasmo, aliás, que revelou sobre a morte de Marília Mendonça (1995-2021). Dynho ainda não sabia do acidente aéreo que matou a cantora e ficou claramente chocado. Ela faleceu em novembro. Dentro do reality, foi citada em várias ocasiões.

Rico Melquiades, por exemplo, chegou a pedir para que Marília tocasse na final do reality show. "Queria uma sofrência, Marília Mendonça", disse o humorista, sem fazer a mínima ideia que ela está morta.

Dayane demonstra arrependimento por participar de A Fazenda 2021

A ex-Gran Fratello VIP cuspiu marimbondos contra a produção. Em conversa com Dynho Alves, não teve pudor em falar mal da Record. "É tudo editado. Eles podem vender o personagem que eles quiserem de cada um. Eu saí como vilã, a mídia me destruiu. Se eu pudesse voltar atrás, eu não voltaria nunca mais nesse programa", lamentou.

Ao longo da festa, Victor Pecoraro aconselhou que Aline Mineiro e MC Gui ficassem, já que estão solteiros. O funkeiro chegou a abraçar a amiga, mas não levou adiante a "ajuda" do ex-peão.

Quem soube dos términos ocasionados pelo programa foi Rico, depois do final da festa. Ao amigo Bil Araújo, se espantou: "Parece que Mirella deixou Dynho. Gui Araújo que falou. Tu não viu que Sthe chorou o tempo inteiro?", observou.

Bil concordou e lembrou que ela foi embora antes. Ele ainda observou que Aline Mineiro também foi uma das peoas que ficou sem relacionamento amoroso e estava até sem aliança na festa.

Agora, todas as dinâmicas já foram realizadas pela Record envolvendo os finalistas. Os quatro peões restantes (Solange, Rico, Bil e Marina) disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão. O campeão será conhecido na noite desta quinta, a partir das 22h45.

Quem vai vencer A Fazenda 2021?

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado