Em cima da hora

A Fazenda 2021: Record frustra o público e cancela Cabine de Descompressão com Dynho e Sthe

Apresentadores já estavam prontos para a Cabine de Descompressão


Sthe Matos e Dynho Alves se abraçando em A Fazenda 2021
Sthe Matos e Dynho Alves não passaram pela Cabine de Descompressão - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 15/12/2021 às 08:37,
atualizado em 15/12/2021 às 09:47

Um dos momentos mais aguardados pelo público depois da eliminação de Dynho Alves e Sthe Matos era a Cabine de Descompressão, que teria o comando de Lidi Lisboa e Lucas Selfie já na madrugada desta quarta-feira (15). Porém, a Record optou por cancelar a sabatina desta vez em A Fazenda 2021.

Através do Twitter, Lucas Selfie desapontou os internautas com o aviso. "Pois é, gente, não vai ter Cabine de Descompressão hoje. Voltando pra casa, boa noite. Amanhã tem live com os dois eliminados. pra vocês que me acompanham aqui e comentam todas as Cabines de Descompressão é meu dever explicar que tomamos esse susto juntos. Eu e Lidi estávamos prontos em Itapecerica e soubemos que virou uma live amanhã às 13h. Chegando em casa já e vou de berço", escreveu o ex-A Fazenda 12. 

"Gente, descobri junto com vocês. Não vai rolar a Cabine de Descompressão. Mil desculpas", lamentou a apresentadora também através da rede social. Essa era a Cabine de Descompressão mais aguardada ao longo de três meses.

A Fazenda 2021: Adriane Galisteu adianta live especial

Nesta edição, Dynho e Sthe descobririam que estão solteiros. Adriane Galisteu, antevendo uma revolta do público, adiantou que os últimos eliminados fariam uma live especial a partir das 13h de hoje.

A grande final de A Fazenda 2021 acontece nesta quinta-feira (16), a partir das 22h45 e reunirá Rico Melquiades, Solange Gomes, Bil Araújo e Marina Ferrari. O campeão sairá do confinamento com R$ 1,5 milhão no bolso.

Quem vai vencer A Fazenda 2021?

 

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado