Decisão

Bil, Marina, Rico e Solange estão na grande final de A Fazenda 2021; quem ganha?

Um dos peões vai sair milionário da atração


Finalistas A Fazenda 2021
Finalistas A Fazenda 2021 - Foto: Montagem/Divulgação

Na noite desta terça-feira (14), a edição de A Fazenda 2021 começou com Adriane Galisteu mostrando os melhores momentos do jogo, focando principalmente na repercussão da aproximação da votação final, que foi aberta para o público.

No dia anterior, foi revelado o resultado da primeira Roça especial, que contou com a eliminação de Aline Ribeiro e MC Gui. Depois, foi aberta a segunda, que na noite de hoje, foi encerrada com a saída de Dynho Alves e Sthe Matos.

Agora, Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes se enfrentam na votação que vai definir o grande milionário. O público dará o veredito, levando em consideração a trajetória de todos no confinamento.

Quem vai ganhar A Fazenda 2021?

O NaTelinha agora abre um seu enquete tradicional de popularidade, para saber qual dos quatro participantes tem mais chances de sair vitorioso no programa, que vale R$ 1,5 milhão. Participe quantas vezes quiser!

Quem deve ganhar A Fazenda 2021?

O resultado oficial será revelado pelo apresentador na próxima quinta-feira (16), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado