Sem chance

A Fazenda 2021: Aline Mineiro e MC Gui estão fora da final

Peões deram adeus ao sonho do prêmio de R$ 1,5 milhão


MC Gui e Aline Mineiro se abraçando na final de A Fazenda 2021
MC Gui e Aline Mineiro foram os eliminados da noite - Foto: Reprodução/PlayPlus

Aline Mineiro e MC Gui foram os eliminados na noite desta segunda-feira (13) em A Fazenda 2021. O funkeiro conseguiu apenas 7,44% dos votos, enquanto a ex-Panicat conseguiu 19,77%. A Record não mostrou as porcentagens de Marina Ferrari e Bil Araújo, que garantiram passaporte por mais três dias.

Vale lembrar que MC Gui foi quem escolheu seu grupo na Roça. Ele venceu, ao lado de Dynho Alves, a última prova no final de semana e foi cabeça de chave juntamente com o ex-marido de MC Mirella. No entanto, foi eliminado.

Agora, a Record já abriu votação para a última Roça da temporada. Ela será disputada por Dynho, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthe Matos. Serão mais dois eliminados nesta terça-feira (14). Os dois que sobrarem, se juntam a Bil e Marina.

Reta final de A Fazenda 2021

A emissora agora conta com apenas seis peões dentro da sede. A final será disputada na próxima quinta-feira (16) e com quatro participantes, exatamente como no ano passado, que Jojo Todynho conquistou R$ 1,5 milhão.

Agora, os peões terão apenas mais três dias inteiros pela frente. Os animais já não fazem mais parte da convivência e não é mais necessário acordar cedo. A produção deu "folga" nessas últimas horas de programa. 

 

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado