Sincerão

A Fazenda 2021: Rico detona vestido de Aline: "Feio, parece uma mortífera"

Alagoano desaprovou o look da amiga


Rico ridicularizando o vestido de Aline Mineiro
Rico "gonga" vestido de Aline - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 13/12/2021 às 22:33,
atualizado em 13/12/2021 às 22:39

Rico Melquiades criticou o vestido azul de Aline Mineiro na noite desta segunda-feira (13) em A Fazenda 2021. O peão não escondeu sua opinião sobre o look da amiga. "Esse vestido da Aline é muito feio, né? Meu Deus, ela parece, sei lá... Uma mortífera", brincou.

"O Léo falou que parecia do Inri Cristo, lembra?", continuou a ex-Panicat, em referência ao namorado, Léo Lins. Rico acabou não entendendo o que a amiga quis dizer e a conversa seguiu. Os dois amigos conversavam mais cedo sobre baixa autoestima e sobre a solidão do alagoano. Depois que ser de A Fazenda, aliás, ele prometeu que vai cuidar mais de si mesmo.

Última semana de Rico e outros peões

Esta é a última segunda-feira do programa. A Record vem acelerando o final do reality. Ela já montou as duas últimas Roças. A primeira acontecerá ainda nesta noite, e eliminará dois peões. Outros dois serão eliminados amanhã. Ainda há oito participantes na casa.

Com os quatro restantes, será montada a grande final, exatamente como no ano passado. A decisão está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (16) a partir das 22h45 e premiará o campeão com R$ 1,5 milhão.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado