A pipa subiu

A Fazenda 2021: Noiva de MC Gui se pronuncia após Aline sentir "animação" em festa

Bia Michelle se manifestou sobre a aproximação do amado com peoa


MC Gui e Beatriz abraçados, posados para foto; MC Gui e Aline atracados em festa
A Fazenda 2021: Noiva de MC Gui se pronuncia após excitação dele com Aline em festa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/12/2021 às 18:00,
atualizado em 05/12/2021 às 14:38

Neste sábado (4), horas depois MC Gui e Aline Mineiro protagonizarem cenas ousadas na festa de A Fazenda 2021, com direito a visível excitação do cantor após um abraço intenso com a ex-panicat. A noiva do músico, Beatriz Michelle, se pronunciou sobre o polêmico caso, que foi assunto durante as horas que sucederam o momento nas redes sociais. Com poucas palavras, a bailarina se limitou a dizer frases curtas, para não atrapalhar seu amado no reality show.

Primeiramente, através do stories no Instagram, ela disse que não comentaria o caso. "Oi, gente, Tudo bem com vocês? Como vocês estão? Comigo está tudo bem, já aviso a vocês... Não vou falar nada não. Deixa eu me arrumar aqui que eu ganho mais", afirmou a jovem. Mais tarde, ela voltou aos stories para jogar indireta.

"Gente, eu vou falar uma coisa pra vocês: Vocês podem me chamar de tudo, menos de feia", disse. Apesar de não ter comentado diretamente sobre o ocorrido, a moça não gostou mesmo da atitude de MC Gui no confinamento.

Ela fixou um comentário sobre um vídeo antigo que fez no Tik Tok sobre o fim do casamento de MC Mirella e Dynho Alves, após a funkeira perceber uma aproximação maior do marido com a influenciadora digital Sthe Matos. "O tombo veio galera", fraseou Beatriz, ao fixar em seu vídeo do Tik Tok.

A Fazenda 2021: Noiva de MC Gui se pronuncia após Aline sentir \"animação\" em festa

Excitação de MC Gui com Aline em A Fazenda 2021 repercute na web

Na última festa de A Fazenda 2021, MC Gui e Aline ficaram muito próximos e, em uma ocasião quando estavam abraçados, o cantor pediu: "Olha pra baixo". Enquanto Aline respondeu: "Eu tô sentindo". Quando a ex-panicat saiu de perto de MC Gui, a câmera registrou o músico visivelmente excitado após o carinho.

Assista:

Na internet não se falou em outra coisa. "Essa fazenda cheia de adultério kkkk. Era Dynho e Sthe agora na reta final surge MC Gui e Aline (risos)", escreveu um internauta. "Num era a Aline que chamou a Mineirato de talarica? Então quer dizer que, quando é ela tá liberado? Nojo dela, do MC Gui, Dynho e Sthe. São todos da mesma laia", opinou outra. "Eu nem vou julgar Aline, esse MC Gui não tem um pingo de respeito pela a noiva", afirmou um seguidor.

A Fazenda 2021: Noiva de MC Gui se pronuncia após Aline sentir \"animação\" em festa

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado