Sextou na treta

A Fazenda 2021: Solange briga feio com Mileide: "Não vou puxar teu saco porque você tem filho com Safadão"

Ex-musa da banheira do Gugu citou pensão que a influenciadora recebe do cantor


Solange irritada de braços abertos; Mileide apontando as mãos
A Fazenda 2021: Solange discute feio com Mileide - Foto: Reprodução

No início da noite desta sexta-feira (3) em A Fazenda 2021, após uma dinâmica em que aliados de Solange Gomes ajudaram Mileide Mihaile a ganhar o desafio valendo dinheiro, a ex-banheira do Gugu deu a entender que a influenciadora digital não merecia ganhar a prova por já receber muita grana com seu trabalho na internet, além da pensão que recebe de Wesley Safadão, o pai de seu filho, Yudhi.

Mileide não gostou nada dos comentários da empresária e respondeu à altura. "Você sempre quer colocar os outros em outro patamar pra se sentir inferiorizada. Para com isso! Então, como é que você fala sobre mim? Você sabe sobre minha vida? Pois me fala o que sabe da minha vida...", afirmou Mileide.

"Para, Milede. Não estou fazendo isso. Eu estou falando uma coisa justa. Sai bastante coisa na mídia sobre você, Mileide, que você trabalha bastante na internet, que você tem um filho com um homem muito bem sucedido", jogou Solange. Na sequência, Mileide questionou Sol se quis dizer que ela tinha muito dinheiro sem fazer esforço.

Foi então que a ex de Wesley Safadão soltou o verbo. "Eu não tenho esse muito de dinheiro que você está colocando. Não discute porque tá feio. Eu ralo pra caralh*. Coitada! Eu nunca na minha vida coloquei alguém em cheque não. Você que sempre se coloca de coitada, mas isso que você fala, me poupe. Eu não fico procurando briga com todo mundo como você fez. Olha o que você está fazendo comigo... Você foi pra quatro roças e nas quatro roças você citou o meu nome negativamente", esculachou a influenciadora.

Em A Fazenda 2021, Solange rebate Mileide e cita Safadão

Enquanto Mileide esbravejava, Solange não ficou calada e rebatia. "Nem vou discutir com você, não tá feio não. Você não se importa com nada. Não se faz de coitada não. Meu amor, sabe quanto é a pensão da minha filha que eu não recebo por mês? R$ 2.000. Não vou nem comparar com a tua. Você está quieta o jogo todo, agora que você foi falar alguma coisa. Não fico procurando, só me posiciono. Eu não sou falsa. Eu não vou puxar teu saco porque você tem um filho com Wesley Safadão", provocou Solange.

Mileide achou um absurdo a afirmação de Sol. Na sequência, Rico interveio na discussão e Solange acusou o peão de preferir a influenciadora a ela. Os dois começaram uma nova discussão em que se prolongou para o quarto durante alguns minutos.

Assista:

[TWITTER SaritaComenta 1466901404698787840

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado