Adeus, Brasil

A Fazenda 2021: Dayane não se arrepende de jaqueta rasgada e diz que faria mais: "Eu sou louca"

Modelo participou da Cabine de Descompressão após resultado da Roça


Dayane Mello de cabelos presos e batom vermelho
Dayane Mello viu algumas cenas de sua participação em A Fazenda 2021 - Reprodução/PlayPlus

Dayane Mello levou a pior na disputa com Marina Ferrari e Solange Gomes e foi a décima primeira eliminada de A Fazenda 2021. Após deixar o confinamento, a modelo participou da Cabine de Descompressão com Lucas Maciel e Lidi Lisboa e pôde rever algumas cenas de sua participação no reality. Sobre o episódio em que cortou a jaqueta de Rico Melquiades, a ex-peoa afirmou que faria muito mais se a produção não impedisse. "Eu ia botar cocô dentro das botas dele, eu ia cortar as roupas dele, eu sou louca, eu não sou uma pessoa normal", disse a catarinense.

"Eu tava pra quebrar prato, mas eu disse 'não, vou cortar a jaqueta dele'. E sabe o que eu pensei? Que no outro dia ele ia ter que levantar pra fazer o cavalo. Eu queria que ele botasse a jaqueta e visse que estava rasgada, essa era a intenção", contou, lamentando o fato de ele não ter percebido o que ela fez na hora. "Tinha esse amor e ódio meu e dele. Eu disse pro Rico 'nossa, eu gosto muito desse teu lado, desse teu coração'. Eu não sei sobre a história de vida dele, ele é uma pessoa muito sensível. Mas acho que é muito comprovado a nossa essência, o que a gente passou quando era pequeno. Algumas reações eu entendo. Ele fica louco e, automaticamente, ele começa a diminuir, machucar, ferir", apontou, dizendo que chega uma hora que a paciência acaba e as brigas começam.

Lidi Lisboa perguntou se Dayane pretende voltar para a Itália e a modelo não pensou duas vezes antes de afirmar que sim. "Eu moro na Itália. Eu tenho minha casa lá, a minha filha estuda lá, eu tenho que voltar, quero logo voltar, sim, óbvio", explicou, após ver uma de suas cenas mais polêmicas no reality da Record, em que dizia se sentir muito mais italiana do que brasileira.

No fim da entrevista, os apresentadores revelaram à modelo que, apesar de ela ter uma torcida muito fiel, uma parte do público ficou com ranço dela. "Então eu posso pegar um avião direto pra Itália e nunca mais voltar", disparou Dayane, que foi aconselhada por Lucas e Lidi a assimilar primeiro tudo o que aconteceu.

Dayane Melo é a décima primeira eliminada de A Fazenda 2021

Dayane Mello foi a décima primeira eliminada de A Fazenda 2021. Com 27% dos votos, ela perdeu a disputa para Marina (40,26%) e Solange (32,74%). Marina foi abraçada por Mileide, Rico, Aline. Já Sthe, MC Gui, Bil, não se levantaram para cumprimentar a peoa.

Dayane teve passagem marcante no reality show A Fazenda. Se envolveu com Nego do Borel, tretou com Rico e trocou carícias com Aline e Medrado.

Sobre sua participação no reality da Record, Day disse: "Foi uma experiência única".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado