Fogo no feno

Dayane, Marina e Solange formam a décima primeira Roça em A Fazenda 2021; quem fica?

Quem vai continuar no jogo?


Décima primeira Roça em A Fazenda 2021
Décima primeira Roça em A Fazenda 2021 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/12/2021 às 00:59,
atualizado em 02/12/2021 às 01:04

Na noite desta quarta-feira (1º), a edição de A Fazenda 2021 começou com Adriane Galisteu mostrando os melhores momentos do jogo, focando principalmente na repercussão da décima primeira formação da Roça, e foi aberto a votação popular.

No dia anterior, o Fazendeiro da Semana, MC Gui, indicou Solange Gomes, alegando não concordar com os comportamentos dela. Depois, os peões ficaram frente a frente, e foi iniciada a votação aberta, e o nome mais lembrado foi o de Rico Melquiades, que puxou Dayane Mello. Com o poder da chama vermelha, Sthe Matos definiu dois nomes para serem as opções de voto, e nisso, Marina foi a mais lembrada, ocupando último banquinho.

A disputa da Prova do Fazendeiro exigia muita habilidade e velocidade, e Rico levou a melhor, e se mostrou animado, e mandou um recado: "Obrigado, meu Deus! Então, Dri, você sabe que é uma caixinha de surpresas eu, né? Mas eu não sei, não, se vou ser um fazendeiro rude dessa vez. Meu emocional está tão abalado que eu nem sei se quero ficar mais abalado ainda, mas vai ser legal. Vou colocar ordem naquela casa, naquele grupinho que não é o meu grupo".

Quem vai ficar em A Fazenda 2021?

O NaTelinha agora abre um seu enquete tradicional de popularidade, para saber qual dos dos participantes tem mais chances de continuar na fase final da competição.

Quem deve continuar em A Fazenda 2021?

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já nesta quinta-feira (02), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado