Deu ruim

A Fazenda 2021: Sthe rejeita convite de Dynho para dormir na cama

Eles são muito próximos, mesmo assim ela rejeitou


Cena de A Fazenda 2021 com Sthe e Dynho juntos, de mãos dadas
Em A Fazenda 2021, Sthe rejeitou Dynho - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 01/12/2021 às 19:00,
atualizado em 01/12/2021 às 19:53

Em A Fazenda 2021, uma situação curiosa acabou de acontecer nesta quarta-feira (1º) envolvendo dois peões que são considerados quase como irmãos, Dynho Alves e Sthe Matos. Enquanto ele praticamente implorou para a moça ir até ele e dormir junto na cama, ela fez questão de, não apenas recusar a proposta, mas também ir dormir em sua própria cama para evitar maiores problemas.

O reality show da Record já vem movimentado desde a última terça-feira (30), por conta da votação para a escolha de quem irá para a Roça, que teve direito até a bate boca e desabafo. E nesta semana, Dynho aproveitou para fazer uma revelação bombástica ao abrir o jogo e dizer para quem daria o poder do lampião, que movimentaria o jogo e poderia causar uma grande surpresa.

No caso recente, enquanto os peões dormiam, Dynho fez questão de ir para a cama de casal discretamente e, ao perceber que Sthe notou sua mudança de local de dormir, já deitado, ele fez um gesto com a mão convidando a moça para ir até ele e, assim, os dois pudessem dividir o espaço. Mas nem sequer a amizade quase de irmandade entre os dois foi suficiente para convencê-la.

Em A Fazenda, Sthe rejeita Dynho

Sem fazer alarde, Sthe fingiu que o convite não era com ela, passou a se ajeitar melhor na cama onde estava e, já deitada, se preparou para dormir, ignorando solenemente a proposta feita por seu "irmão de jogo". Tudo isso aos olhos do próprio Dynho que a observava meio sem entender o motivo da rejeição, mas também sem insistir para tentar demovê-la da ideia de dormir.

Veja o momento

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado