Tretas

A Fazenda 2021: Formação da roça tem desabafo e briga entre peões

Rico, Marina e Solange falaram mais alto e sobressaíram na noite


Roceiros sentados na roça
A Fazenda 2021: Formação da roça tem desabafo e briga entre peões - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/12/2021 às 00:22,
atualizado em 01/12/2021 às 00:22

A formação da roça trouxe muita treta nesta terça-feira (30) em A Fazenda 2021. Como de praxe em todas as semanas, o dono do lampião decidiu o destino dos poderes. Coube a Dynho Alves,  vencedor da Prova de Fogo, fazer sua escolha e preferiu ficar com a mensagem amarela (o dono deste poder pode ficar imune nesta formação da roça se deixar a sede 72 horas sem água), enquanto a chama vermelha (o dono do poder deve escolher dois peões. O quarto roceiro será escolhido entre as duas) foi dada pelo cantor para Sthe como já havia prometido à peoa anteriormente.

Na sequência, o fazendeiro da semana, MC Gui, mandou Solange Gomes direto para a roça como indicação suprema. " Hoje vou seguir meu coração. Gosto de jogar estrategicamente. Minha indicação é Solange. Estou chateado com as palavras que ela tem dito pra mim. Meu coração está muito magoado com isso.", afirmou o cantor. Solange ficou chateada com a indicação e falou alto com Gui, e chorou ao vivo.

 

Durante a votação para escolher o segundo roceiro, Rico foi o mais citado e ocupou o terceiro banquinho. O humorista puxou Dayane da baia e foi para a roça. Ao usar o poder da chama vermelha. Sthe escolheu Aline e Marina e uma nova votação mandou Marina para a roça. Coube a influenciadora determinar o veto na Prova do Fazendeiro. Ela escolheu Dayane.

Saiba quem votou em quem em A Fazenda 2021

Mileide votou em Rico
Dayane votou em Rico
Aline votou em Sthe
Dynho votou em Rico
Marina votou em Sthe
Sthe votou em Rico
Rico votou em Sthe
Bil votou em Rico
Solange votou em Sthe

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado