Revelação

A Fazenda 2021: Dynho releva pra quem dará chama do lampião

Cantor já decidiu para quem entregará poder


Dynho sentado esfregando o olho
A Fazenda 2021: Dynho releva pra quem dará chama do lampião - Foto: Reprodução

Durante esta terça-feira (30), minutos antes de mais uma formação de roça em A Fazenda 2021, Dynho Aalves revelou para qual peão vai dar umma chamado lampeao. Em bate papo na sala da sede, o cantor conversava com MC Gui e Sthé Matos e contou a novidade. Ele já havia demonstrado interesse em dar uma das chamas para Sthéfani, e parece quer essa certeza vai se concretizar.

"O que será esse poder? Está ansioso pra saber? Você tem certeza que você vai me dar? Não quer dar pra ele não? (risos)", indaga a peoa apontando para Gui, acreditando que o fazendeiro não pode ficar com alguma chama, já que tem muitos poderes. "O fazendeiro já tem muito poder: voltar direto, está imune...", completou a infuenciadora digital.

Vale lembrar que o poder da chama vermelha, escolhido pelo grupo, faz com que o dono escolha duas pessoas para ser votado para o quarto rorceiro.

Mais cedo, Rico Melquíades não esconde o cansaço que acumulou durante o confinamento em A Fazenda 2021. Na tarde desta terça-feira (30), o peão contou para Dayane Mello o que faria se estivesse no comando do reality show da Record. "Mas eu, sendo o diretor, falava 'O pessoal só tá dormindo agora, vamos adiantar. Estão todos cansados emocionalmente.' Eu pensaria assim, eu tô muito exausto. Vamos botar pra quinta, fazer esse jogo mexer", disparou. "É, mas agora acho que começa o boom do negócio. Mais Roças, mais dinâmicas, mais coisas", respondeu a modelo.

O ex-participante do De Férias com o Ex, então, resolveu montar um esquema do que, para ele, seria a reta final ideal do programa. "Podia começar hoje. Já fazia o Fazendeiro hoje, A gente indica hoje e aí ela [a apresentadora Adriane Galisteu] falaria 'Tô esperando vocês agora aqui no Fazendão'. Entendeu?  Aí vinha pra cá, trocava o macacão quem ia, descia, fazia, e dava a Roça hoje pra sair amanhã", explicou.

"Outra Roça?", se espantou Dayane. "Não, outra Roça não. Já fechava os três hoje pra sair amanhã, entendeu? E já formava amanhã de novo e no primeiro bloco já eliminava. Aí amanhã já formava de novo no segundo bloco, pra sair na quinta. Aí, na sexta, a última festa. Mas isso só vai acontecer na próxima semana", lamentou Rico. A Fazenda 2021 termina no dia 16 de dezembro.

Confira o bate-papo de Rico e Dayane:

A Fazenda 2021: Rico dispara contra streaming da Record e é cortado

Rico Melquiades foi afrontoso na madrugada desta terça-feira (30) em A Fazenda 2021. Na piscina, o peão disparou contra o PlayPlus, plataforma de streaming da Record que exibe o reality 24 horas por dia. "Eles tiravam da briga colocavam os animais. O pessoal ficava reclamando", recordou ele, sendo cortado posteriormente pela produção.

A conversa ocorreu com Aline MineiroBil AraújoMarina Ferrari Solange Gomes e o alagoano reincidiu na reclamação que fez há alguns dias, quando já havia falado mal do PlayPlus.

Ele comentou sobre os cortes. "Se a gente estiver falando algo [produção], eles tiram a câmera de lá e botam em outro lugar. Eu lembro que quando tinha poucas câmeras no PlayPlus, no ano passado e estava tendo uma briga para não poder sair, eles tiravam da briga e mostravam os animais."

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado