Clima fechou

A Fazenda 2021: Dayane chora após briga tensa com Rico: “Ele estava me empurrando”

Dayane contou que a vida dela será um inferno com Rico no jogo


Dayane Mello deitada na cama após a briga tensa com Rico Melquiades em A Fazenda 2021
Dayane Mello conta detalhes da briga com Rico Melquiades em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 13/11/2021 às 01:10,
atualizado em 13/11/2021 às 01:23

Dayane Mello não quis mais saber de festa após a briga com Rico Melquiades nesta sexta-feira (12) em A Fazenda 2021. A peoa foi para o quarto e de lá não mais saiu. Na cama, a modelo não conteve as lágrimas. Pouco tempo depois, MC Gui, além de Valentina Francavilla e Solange Gomes foram ver como estava a colega. “Está tudo bem, só um pouquinho de humilhação e humilhando para o Brasil. Só ele querendo se promover, me destruir”, afirmou Day.

“Ele falando que ela é racista. O que mais ele falou?”, perguntou Val. “Um monte de coisa. Que eu falo mal das mulheres, que eu falei do cabelo da Aline que é curto, um monte de coisa que ele inventou da cabeça”, respondeu a modelo. “Ele estava quase cuspindo na minha cara. Eu estava sentada no sofá e ele do nada veio”, afirmou ela.

Valentina contou para os colegas que Rico brigou com Dayane com as mãos para trás só para mostrar que não estava batendo na colega. “Mas ele estava me empurrando”, argumentou a top. “Vamos lá reclamar então”, sugeriu Val. “Eu o seguirei quando ele estava indo atrás de você [Dayane]. Não tem o que falar. Vamos esperar terça-feira. Faço questão de ir pelo Resta Um para vetar ele da Prova [do Fazendeiro]”, avisou o funkeiro. “Eu vou viver o inferno com esse menino aqui dentro”, lamentou Dayane.

Valentina e Rico discutem sério e terminam amizade em A Fazenda 2021

A noite desta sexta-feira (12) rendeu muita treta entre Rico Melquiades e Valentina Francavilla em A Fazenda 2021. A dupla já vinha se estranhando nos últimos dias e, dessa vez, colocou um ponto final na amizade que parecia, até pouco tempo, inabalável. “Você foi a pessoa que, durante dois meses, eu fui apaixonado, eu queria lhe defender e fiz tudo por você, Aline e Day”, desabafou Rico. “Eu também, Rico, botei a cara a tapa por você, comprei muita briga por você”, argumentou Valentina.

“Só pra finalizar, como você falou hoje que eu morri pra você, você também morreu pra mim, Valentina. É com um aperto no coração. Eu estou tão seguro de mim que não vou me arrepender. Quando você assistir, você vai falar: ‘poxa, eu pisei na bola’”, afirmou o peão. A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho disse que Rico teria a mesma atitude. O comediante negou.

Rico explicou que, diferente dela, ele sabe o que ela fez, mas que ela não faz ideia de tudo que ele lutou pela amizade dos dois. “Você virou as costas para mim e eu nunca virei as costas para você. Eu estava naquela banheira ali e falei: ‘Valentina, vem pra cá’, eu vi que você não veio porque não quis estar comigo naquele momento. Enfim, de todo esse programa, você é a pessoa que eu não quero ver na minha frente”, decretou o alagoano.

“Então pode ir. Pode ir”, despachou Val. “Me decepcionou muito”, continuou Rico. Valentina nem quis saber mais. “Pode ir então. Tem nem o que estar falando comigo, fica tranquilo. Arque com o que está falando, então sai andando. Arque com o que está falando”, repetiu ela antes dos dois se afastarem de vez.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado