Faíscas soltas

A Fazenda 2021: Rico diz que Solange se faz de coitadinha e ela rebate

Rico e Solange trocaram alfinetadas em dinâmica com Faro


Rico Melquiades encara Solange Gomesm em A Fazenda 2021
Rico Melquiades acusa Solange Gomes de vitimismo e ela não deixa barato em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 12/11/2021 às 20:45,
atualizado em 12/11/2021 às 21:01

Nesta sexta-feira (12) Rico Melquiades e Solange Gomes protagonizaram uma troca de farpas durante a dinâmica da discórdia do Hora do Faro em A Fazenda 2021. Na atividade, o humorista começou detonando a ex-musa dos anos 1990. “Ela fica falando muito de que só briga com mulheres, ela fica pagando muito de coitada e encaixa bem para ela isso aqui. Ela se dá muito de coitada, ela é cobra criada, tudo dela é só cresce pra cima de mulheres, ela se vitimiza muito no jogo e acho que não é preciso disso. Ela é uma cobra criada”, alfinetou o alagoano.

Rodrigo Faro fez questão de saber a opinião de Solange acerca da fala do colega de confinamento. “Não acho que me vitimizo. Os termos, as minhas dores, isso realmente aconteceu. O meu posicionamento com a atitude de alguns homens aqui dentro não é me vitimizar, é a minha opinião. Agora, o cobra criada, muito obrigada. Na minha idade, se eu não fosse, não estaria nem aqui na Fazenda. Eu só tenho a agradecer pelo elogio”, disparou a peoa.

Dayane, Aline e Marina protagonizam barraco em A Fazenda 2021

Nesta sexta-feira (12), Dayane Mello não poupou ataque na hora de enfrentar Marina Ferrari e Aline Mineiro em A Fazenda 2021. Durante a gravação do quadro do programa Hora do Faro, a modelo enfrentou suas rivais no jogo e não deixou pedra sobre pedra. “Só queria dizer, primeiramente, que eu nem sabia dessa questão do público feminino da Day porque não a conheço, não fui atrás do trabalho dela. Eu realmente só pontuei aquilo que eu escutei”, afirmou Marina.

Dayane ficou possessa com a acusação e despejou vários ataques à influencer, que quase não conseguiu esboçar qualquer reação. “O que você escutou? Deixa! Para de fofocar! Uma mentira, guria. Mentira, tu és uma grande besta, é isso que tu és, uma besta que está ali, oh, abraçando o seu amigo, e você é falsa. Duas vezes votou no menino para ir embora pra botar ele na Roça e agora está aí fingindo de melhor amiga e agora quer me destruir, sua mentirosa? Cala sua boca, menina!”, detonou a modelo.

Em outro momento, também durante a gravação da Hora do Faro, foi a vez de Dayane se indispor com Aline. “Que jogo lindo, que jogo maravilhoso, parabéns, Aline. Parabéns, você é incrível. O Brasil está vendo quanto ódio, esse é o seu joguinho, parabéns”, disparou a modelo. A ex-panicat não deixou barato e rebateu. “Não tenho medo de você. Não preciso diminuir ninguém. Assume e bata no peito como mulher sobre o que você falou. Assuma, Dayane”, afirmou Aline.

Marina até pediu a palavra, mas foi completamente ignorada. Rodrigo Faro precisou intervir. “Meninas, quando tudo isso terminar, vocês vão poder saber, entender sobre assunto que estamos falando. Vamos seguindo”, frisou o apresentador.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado