Triste e deprê

A Fazenda 2021: Aline Mineiro recebe apoio dos fãs após dizer que pensou em desistir

Peoa comentou em conversa com Valentina que pensou em deixar a sede do programa


Aline Mineiro sentada, de frente para Valentina Francavilla na sede de A Fazenda
A Fazenda 2021: Aline Mineiro admitiu para Valentina que pensou em deixar o reality show - Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 12/11/2021 às 14:41,
atualizado em 12/11/2021 às 14:42

Aline Mineiro admitiu aos colegas de A Fazenda 2021 que não está bem. Os desentendimentos recentes da peoa com Rico Melquiades, que durante a última formação da Roça disse que ela não tem peito para enfrentar o jogo, só aumentaram esse abalo emocional da ex-panicat. Apesar disso, eles fizeram as pazes e se uniram contra Dayane. Preocupados com a saúde mental da participantes, os fãs dela subiram a hashtag "Força, Aline" no Twitter, nesta sexta-feira (12).

"Independente de discordar das falas e acusações feitas pela participante Aline em relação a pessoa e ao caráter da Dayane, desejamos melhoras à ela em relação a sua saúde. Esperamos que fique tudo bem. Mãos dadas", escreveu o perfil oficial de Dayane Mello.

O perfil de Valentina Francavilla também se manifestou sobre o assunto: "Isso vai além de jogo. Independentemente de qualquer coisa, esperamos que a Aline fique bem e que a produção dê o devido suporte que ela merece!".

Em conversa com Valentina na noite de quinta-feira (11), ela confessou que já pensou em desistir do programa.

"Estou decepcionada porque sou muito forte. No começo fui no maior gás, me inspirei em mim mesma. Aí hoje eu pensei em ir embora, uma coisa minha. Quando estava na minha casa, as pessoas da minha casa me deixaram claro que iam sentir orgulho de mim. Minha mãe achou que eu não ia passar da primeira semana. Estou vendo muita coisa que estou achando surreal, um absurdo".

Solange Gomes também deu apoio à colega de confinamento: "Quero ver você bonita amanhã, não quero ver você chorando. Você vai fazer isso pelo seu namorado e sua mãe, pela sua família. Olha que lugar lindo, Aline, quantas pessoas queriam estar aqui. Eu te entendo, mas eu preciso falar isso para te dar uma sacudida. Você foi escolhida para estar aqui, para fazer a alegria da família brasileira com corpão e você fica botando esse corpo embaixo da coberta, escondido? Não dá", disse ela.

"Amanhã é uma nova mulher, prometo", disse ela.

A Fazenda 2021: Rico e Aline roubam a cena com discussão épica na Formação da Roça

Rico Melquiades e Aline Mineiro protagonizaram uma das discussões mais emblemáticas de A Fazenda 2021. Tudo começou quando Rico decidiu dar um poder para a colega. Ela poderia escolher R$ 5 mil e manter o Resta Um ou ganhar R$ 10 mil e indicar o quarto roceiro.

Aline optou pela primeira opção e isso irritou profundamente Rico. "Eu burrei muito. Aline, mais vez, sabonetou", acustou o humorista. Aline não deixou barato. "Engraçado que você falou que a Dayane é movida pelo ódio e eu sou movida, então pelo coração", afirmou ela.

"Pelo sabonete", provocou Rico.

A treta, no entanto, durou pouco tempo. Nesta quinta-feira (11), a dupla não só fez as pazes como também resolveu unir as forças contra a então rival no jogo, Dayane Mello.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado