Da água pro vinho

A Fazenda 2021: Dayane fala que Aline é interesseira e depois a chama de amiga

Dayane muda de opinão sobre Aline em questão de minutos


Dayane Mello e Aline Mineiro são flagradas cabisbaixas em A Fazenda 2021
Dayane Mello critica Aline Mineiro e depois a chama de amiga em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 12/11/2021 às 22:10,
atualizado em 12/11/2021 às 22:25

 

Dayane Mello e Aline Mineiro tiveram uma DR nesta sexta-feira (12) em A Fazenda 2021. Mas antes, a modelo não poupou críticas à colega de confinamento no bate-pao com Valentina Francavilla e MC Gui. “Agora ela quer comprar briga comigo, mas não sobre o jogo, sobre coisas que convém a ela. Ela sabe que 90% do [meu] público é LGBTBI (sic), que eu compro causas de mulheres, e ela está jogando com isso porque convém a ela”, acusou a modelo.

 

Dayane não parou por aí. “Ela quis ficar comigo aqui dentro por isso. Ela não é burra. Ela quis me beijar na boca simplesmente por isso, ela quis pegar o meu público também. Ela não é idiota”, completou. Mais tarde, foi a vez de Aline se juntar ao grupo e ouvir críticas a Rico Melquiades e, de quebra, voltar a ser chamada de “amiga” por Day. “Eu sei o coração que a Marina tem, ela é uma menina de índole e boa. Mas o jogo dela aqui, ela não quer se posicionar, só votou em duas pessoas em dois meses, ela não quer se posicionar, é o jogo dela e vou respeitar, e vai ser até o final assim”, afirmou Day.

Aline só quis saber se Dayane estava consciente do próprio jogo. “Eu tô, amiga”, frisou. “Na hora em que ela cair na hora, ou eu ou qualquer um cair, isso é a resposta. Isso me desgasta porque não suporto ouvir você falar alguma coisa de mim e eu passar e fingir que não está acontecendo. A partir do momento em que isso acontecer, eu vou discordar, vou dizer: ‘ah, estão falando mal de mim? Finge que sou invisível”, frisou Aline. "Amiga, acho que você está no seu direito", defendeu Day.

Dayane, Aline e Marina armam barraco em A Fazenda 2021

Nesta sexta-feira (12), Dayane Mello não poupou ataque na hora de enfrentar Marina Ferrari e Aline Mineiro em A Fazenda 2021. Durante a gravação do quadro do programa Hora do Faro, a modelo enfrentou suas rivais no jogo e não deixou pedra sobre pedra. “Só queria dizer, primeiramente, que eu nem sabia dessa questão do público feminino da Day porque não a conheço, não fui atrás do trabalho dela. Eu realmente só pontuei aquilo que eu escutei”, afirmou Marina.

Dayane ficou possessa com a acusação e despejou vários ataques à influencer, que quase não conseguiu esboçar qualquer reação. “O que você escutou? Deixa! Para de fofocar! Uma mentira, guria. Mentira, tu és uma grande besta, é isso que tu és, uma besta que está ali, oh, abraçando o seu amigo, e você é falsa. Duas vezes votou no menino para ir embora pra botar ele na Roça e agora está aí fingindo de melhor amiga e agora quer me destruir, sua mentirosa? Cala sua boca, menina!”, detonou a modelo.

Em outro momento, também durante a gravação da Hora do Faro, foi a vez de Dayane se indispor com Aline. “Que jogo lindo, que jogo maravilhoso, parabéns, Aline. Parabéns, você é incrível. O Brasil está vendo quanto ódio, esse é o seu joguinho, parabéns”, disparou a modelo. A ex-panicat não deixou barato e rebateu. “Não tenho medo de você. Não preciso diminuir ninguém. Assume e bata no peito como mulher sobre o que você falou. Assuma, Dayane”, afirmou Aline.

Marina até pediu a palavra, mas foi completamente ignorada. Rodrigo Faro precisou intervir. “Meninas, quando tudo isso terminar, vocês vão poder saber, entender sobre assunto que estamos falando. Vamos seguindo”, frisou o apresentador.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado