Deu treta na festa

A Fazenda 2021: Rico briga feio com Dayane e é contido por Valentina

Rico e Dayane discutem durante festa e precisam ser separados


Rico Melquiades é controlado por Valentina Francavilla durante séria discussão com Dayane Mello
Rico Melquiades é controlado por Valentina Francavilla durante séria discussão com Dayane Mello em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 12/11/2021 às 23:42,
atualizado em 12/11/2021 às 23:54

A festa desta sexta-feira (12) rendeu uma boa treta entre Rico Melquiades e Dayane Mello em A Fazenda 2021. O humorista ficou nervoso a ponto de ter que ser afastado da modelo pelos colegas de confinamento. A confusão começou com uma provocação da top. O alagoano prometeu expor todas as falas polêmicas dela no reality na próxima oportunidade de ao vivo.

“Preconceituosa e eu vou falar no ao vivo, viu? Vou falar no ao vivo que você não gosta de mulher musculosa. Quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar e tem vídeo que o meu ADM vai pegar você falando pra mim na mesa. Peles escuras que você não gosta, né? Não é legal para fazer foto, não foi isso? E mulheres musculosas, não foi isso? Meus ADMs vão pegar”.

Rico Melquiades

Logo em seguida, depois de tentar se explicar para Valentina Francavilla, Rico voltou a encarar Dayane. Dessa vez, ele precisou ser afastado da modelo pela ex-assistente de palco do Programa do Ratinho. “É isso que ele quer”, provocou Dayane. “O que eu quero é que você é uma idiota”, disse o comediante. “Você não vai conseguir me destruir”, devolveu Day. “Você é uma ridícula”, afirmou ele.

Enquanto eles discutiam, Valentina segurava Rico e aconselhava Dayane a não fazer nada com ele. Parte dos colegas continuava curtindo a festa e Dayane continuava desviando do comediante. Porém, a câmera que filmava a sequência foi alterada por outra e o público ficou a ver navios.

 

Dayane fala que Aline é interesseira e depois a chama de amiga em A Fazenda 2021

Dayane Mello e Aline Mineiro tiveram uma DR nesta sexta-feira (12) em A Fazenda 2021. Mas antes, a modelo não poupou críticas à colega de confinamento no bate-pao com Valentina Francavilla e MC Gui. “Agora ela quer comprar briga comigo, mas não sobre o jogo, sobre coisas que convém a ela. Ela sabe que 90% do [meu] público é LGBTBI (sic), que eu compro causas de mulheres, e ela está jogando com isso porque convém a ela”, acusou a modelo.

Dayane não parou por aí. “Ela quis ficar comigo aqui dentro por isso. Ela não é burra. Ela quis me beijar na boca simplesmente por isso, ela quis pegar o meu público também. Ela não é idiota”, completou. Mais tarde, foi a vez de Aline se juntar ao grupo e ouvir críticas a Rico Melquiades e, de quebra, voltar a ser chamada de “amiga” por Day. “Eu sei o coração que a Marina tem, ela é uma menina de índole e boa. Mas o jogo dela aqui, ela não quer se posicionar, só votou em duas pessoas em dois meses, ela não quer se posicionar, é o jogo dela e vou respeitar, e vai ser até o final assim”, afirmou Day.

Aline só quis saber se Dayane estava consciente do próprio jogo. “Eu tô, amiga”, frisou. “Na hora em que ela cair na hora, ou eu ou qualquer um cair, isso é a resposta. Isso me desgasta porque não suporto ouvir você falar alguma coisa de mim e eu passar e fingir que não está acontecendo. A partir do momento em que isso acontecer, eu vou discordar, vou dizer: ‘ah, estão falando mal de mim? Finge que sou invisível”, frisou Aline. "Amiga, acho que você está no seu direito", defendeu Day.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado