Gritaria e confusão

A Fazenda 2021: Dayane, Aline e Marina armam barraco em gravação e Faro intervém: “Meninas”

Dayane ataca Aline e Marina e clima pesa durante quadro do Hora do Faro


Dayane Mello, Aline Mineiro e Marina Ferrari flagradas tensas em A Fazenda 2021
Dayane Mello, Aline Mineiro e Marina Ferrari se estranham durante quadro do Hora do Faro em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 12/11/2021 às 20:11,
atualizado em 12/11/2021 às 20:24

Nesta sexta-feira (12), Dayane Mello não poupou ataque na hora de enfrentar Marina Ferrari e Aline Mineiro em A Fazenda 2021. Durante a gravação do quadro do programa Hora do Faro, a modelo enfrentou suas rivais no jogo e não deixou pedra sobre pedra. “Só queria dizer, primeiramente, que eu nem sabia dessa questão do público feminino da Day porque não a conheço, não fui atrás do trabalho dela. Eu realmente só pontuei aquilo que eu escutei”, afirmou Marina.

Dayane ficou possessa com a acusação e despejou vários ataques à influencer, que quase não conseguiu esboçar qualquer reação. “O que você escutou? Deixa! Para de fofocar! Uma mentira, guria. Mentira, tu és uma grande besta, é isso que tu és, uma besta que está ali, oh, abraçando o seu amigo, e você é falsa. Duas vezes votou no menino para ir embora pra botar ele na Roça e agora está aí fingindo de melhor amiga e agora quer me destruir, sua mentirosa? Cala sua boca, menina!”, detonou a modelo.

Em outro momento, também durante a gravação da Hora do Faro, foi a vez de Dayane se indispor com Aline. “Que jogo lindo, que jogo maravilhoso, parabéns, Aline. Parabéns, você é incrível. O Brasil está vendo quanto ódio, esse é o seu joguinho, parabéns”, disparou a modelo. A ex-panicat não deixou barato e rebateu. “Não tenho medo de você. Não preciso diminuir ninguém. Assume e bata no peito como mulher sobre o que você falou. Assuma, Dayane”, afirmou Aline.

Marina até pediu a palavra, mas foi completamente ignorada. Rodrigo Faro precisou intervir. “Meninas, quando tudo isso terminar, vocês vão poder saber, entender sobre assunto que estamos falando. Vamos seguindo”, frisou o apresentador.

MC Gui ameaça dar “voadora” no peito de Rico em A Fazenda 2021

Os ânimos em A Fazenda 2021 estão cada vez mais exaltados. Nesta sexta-feira (12), o nível de ranço entre os peões e Rico Melquiades está igualmente elevado. Solange Gomes, Valentina Francavilla e Dayane Mello estavam sentadas na sala observando Rico, Mileide Mihaile e Aline Mineiro cantarem e dançarem. “Eles estavam todos felizes, já, né? Marina foi até dormir depois que cheguei. Ela queria que eu fosse embora”, afirmou Dayane.

Valentina ficou o tempo todo com a cara fechada. “Nossa Senhora, como pode?”, disse Val, referindo-se a Rico. MC Gui se aproximou das meninas e avisou: “Eu tô quase dando uma voadora no peito”. Solange logo tentou acalmar o colega. “Vai dar voadora nada!”, frisou. Dayane pediu para Valentina relaxar e deixar Rico em paz. “Amiga, não consigo”, respondeu Val, bem irritada.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado