Momento fofo

A Fazenda 2021: Solange ganha “cheiro” de ovelha, chora e explica o motivo

Solange Gomes fez pedido curioso durante a cena


Solange Gomes chora após ovelha lhe dar um "cheiro" em A Fazenda 2021
Solange Gomes não aguenta e cai no choro após ganhar umas fungadas de uma ovelha em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus "cheiro"
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 08/11/2021 às 20:20,
atualizado em 08/11/2021 às 20:35

Solange Gomes não conteve a emoção ao ganhar um “cheiro” de uma ovelha em A Fazenda 2021. Nesta segunda-feira (8), a ex-musa da Banheira do Gugu conversava com Aline Mineiro no espaço das ovelhas, quando uma delas foi curiosa cheirar o cabelo e o rosto de Solange. “Ai, eu não aguento, gente”, dizia Sol enquanto ganhava uma verdadeira “inspeção” do animal. Pensando na imagem, a modelo e escritora pediu para os administradores de suas redes tirassem print da imagem e colocassem no Instagram. ‘Coloca isso, eu preciso, eu preciso”, insistia ela.

Não demorou muito para Solange se emocionar com o gesto do animal. “Ah, não acredito, vontade de chorar”, disse ela já chorando. “Vontade de chorar de saudade. Sou uma bobona, saudade da minha filha, da minha casa. O bichinho faz carinho na gente e a gente fica muito emocionada. Acho que bicho chega perto de quem ele acha que tem coração puro”, declarou a eterna musa.

Dayane revela quem será seu voto na Roça em A Fazenda 2021

Dayane Mello usou o início da noite desta segunda-feira (8) para revelar quem receberá seu voto na Roça desta terça-feira (9 em A Fazenda 2021). A modelo chamou Mileide Mihaile para uma conversa no meio dos arbustos. O começo da conversa teve uma alfinetada com toque de mea culpa. “Eu fui sim grossa, quem sabe eu nem quis realmente te conhecer, quem sabe eu nem me abri pra você, quem sabe eu não senti da sua parte isso e hoje estou falando pra você: amanhã vai ser uma Roça e estou falando, muito triste, pra você que vou votar em você porque não sinto vontade de votar na Sthe”, justificou Day.

 

“Gosto demais dela [Sthe], é uma conexão diferente. Se eu não tivesse consideração por você, estaria pouco me lixando. Mas revi os meus conceitos. Independente de tudo, não estou aqui esperando você errar para votar em você ou esperando que você vá se abrir e que eu vá ver um pouco mais a sua fragilidade”, destacou a modelo. A top explicou que, por algum momento, quis entender a colega de confinamento, mas que não conseguiu. “Não vou aonde meu coração me convém, mas aonde ele me leva”, divagou Day. MIleide deixou claro que nunca fez esse tipo de acusação.

“Mas o que [seu coração deve te levar é para um lugar que] mais te faça bem. No frigir dos ovos é isso que você vai sustentar e o que eu vou sustentar também tanto aqui dentro quanto lá fora e o que a gente for fazer depois. Eu quero ver qualquer parte da minha trajetória quero enxergar que sou isso mesmo, bem assim. Isso vai me orgulhar”.

Mileide Mihaile

"Eu agora poderia seguir uma linha e continuar nela, mas meu coração diz para fazer outra coisa. Por que vou seguir essa linha para fazer os outros serem felizes, ser aceita, não ficar só, não vou fazer, não vou me permitir. Aqui falta um mês é jogo e não quero perder a minha identidade, por um momento me perdi aqui dentro".

Dayane Mello

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado